Vestidos de noiva para casamento no cartório | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de noiva para casamento no cartório

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de noiva para casamento no cartório

O casamento no cartório é uma ocasião muito especial e que também merece uma produção incrível! Muitas noivinhas ficam em dúvida sobre que vestido usar nesse dia; o ideal é sempre optar por um modelo mais “sequinho”, deixando as saias volumosas e o bordado em pedraria para a cerimônia religiosa.

Mas vamos mostrar, na prática, quais são os modelos mais indicados! Prepare-se para babar com os vestidos de noiva que a Internovias e Noivas do RJ indicam para o dia do “sim” perante a lei!

Muita renda!

A renda é perfeita para um vestido sofisticado, mas sem aquele efeito “too much information”; por isso, é uma boa pedida para o casamento no cartório.

Neste modelo, o corpo trabalhado em renda com saia ligeiramente mais justa e uma cauda discreta, tornam a composição perfeita para um vestido de noiva para casamento no cartório e conta com a elegância e sofisticação do tecido rendado e as alças mais grossas que dão um charme todo especial.

Este outro vestido é um modelo todo rendado, o que o deixa bastante delicado. O decote bem desenhado em V ajuda a alongar a silhueta.

Para comprovar que a renda está em alta, temos mais um modelo incrível! Neste caso, o seu toque especial fica por conta do detalhe no decote e alças. Dica: combine com um brinco poderoso e deixe o colar de lado, para que esse detalhe possa brilhar sozinho!

Corte princesa

O casamento no cartório também merece um vestido de noiva bem princesa, se esse for o estilo da noiva! Apesar de romântico, o modelo também é muito moderno, especialmente pelo detalhe da transparência nas costas. A cintura marcada com pedraria reforça o “estilo de princesa contemporânea”.

Vestido de sereia

Os modelos de sereia estão sempre em alta para vestidos de noiva e deixam a peça elegante, mesmo que seja completamente lisa, como nesse caso. O tecido nobre e o corte de sereia mais estruturado garantem toda a sofisticação necessária para uma peça como essa.

Se você não está muito habituada com esse estilo, o corte não precisa ser tão acentuado para ficar lindo. Detalhe para o decote nas costas.

Para as noivas mais ousadas, um vestido que se enquadra na descrição “sexy sem ser vulgar”, pela abertura de botões na saia e a leve transparência no abdômen. Perceba que por trás ele é mais fechado, criando equilíbrio e deixando o visual mais harmônico.

Mangas encantadoras

As mangas longas são a aposta de noivas mais tradicionais, mas podem ganhar um ar mais moderno com o tecido transparente.  O modelo desse vestido valoriza o corpo da noiva e o decote mais profundo fica bem equilibrado com elas.

Normalmente, as noivas abrem mão do véu para casamento no cartório, o que dá mais liberdade para a escolha do penteado. Aposte em fivelas ou flores para complementar! Já nos acessórios, vale a pena investir em peças que não chamem atenção pelo brilho, mas sim pelo desenho. Brincos de pérola são excelentes opções, afinal, há momentos em que o tradicional não sai de moda.

Se o casamento no cartório e a cerimônia religiosa forem um em seguida do outro, todas essas opções da Internovias e Noivas do RJ também funcionam muito bem.

Comente aqui!