Vestidos de Noiva Evase | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Noiva Evase

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva Evase

A modelagem evasê é uma das mais femininas que existem: aquela cuja saia vai se abrindo em formato de A. Os vestidos de noiva evasê são perfeitos para quem quer se casar com um visual de princesa, mas sem investir naqueles modelos extremamente armados e volumosos que, afinal, podem acabar se tornando um pouco desconfortáveis. E é claro que a Internovias e a Noivas do RJ têm infinitas opções de peças nesse modelo! Vamos apresentar algumas delas e dar dicas para você escolher o seu evasê perfeito!

Para quem tem muito quadril

Uma das vantagens dessa modelagem é que ela valoriza todos os formatos de corpo. Mas para quem tem o quadril largo, a saia evasê realmente pode aumentá-lo. Se isso for algo que incomode, uma dica é apostar em saias mais sequinhas, que tenham essa abertura em A, mas com menos volume de tecido. Esse vestido é um exemplo perfeito, porque tem o desenho clássico do modelo, mas de uma forma mais contida, que vai ajudar a disfarçar a região do quadril.

Outra dica para diminuir visualmente o quadril é escolher um modelo com saia plissada, porque essa “textura” vertical alonga e afina a silhueta. Além de ser um escândalo de beleza como esse, que une a modelagem clássica a detalhes contemporâneos, como a predominância do nude ao invés do branco.

Esse modelo reúne as duas dicas, porque ele tem a saia plissada e ao mesmo tempo um corte levemente mais reto. É outra opção perfeita!

Para valorizar o colo

Como esse tipo de vestido tem uma saia mais ampla, é importante apostar em recursos que valorizem o colo para criar um visual harmonioso. Para isso, uma dica é investir no modelo ombro a ombro como esses. Eles deixam os ombros e pescoço expostos, valorizando fazendo com que a noiva fique ainda mais feminina!

Para quem tem muito busto

Noivas com muito busto às vezes ficam um pouco preocupadas em encontrar o modelo ideal para equilibrar a silhueta e para garantir todo o conforto que a ocasião exige. A modelagem evasê já cumpre esse primeiro requisito, ao trazer um um pouco de volume para a parte de baixo, equilibra o colo avantajado.

Outra dica é dar prioridade para o decote em V combinado com alças mais largas, que vão acomodar bem o busto. Esse modelo é uma ótima alternativa e ainda tem a cintura levemente marcada para desenhar a silhueta.

Esse outro também, e conta com um detalhe bem fashionista nos ombros.

Para casamento rústico

Se você vai se casar no campo, durante o dia, saiba que também existe um vestido de noiva evasê perfeito! Nesse caso, para não destoar do clima da cerimônia, a nossa dica é procurar peças mais leves e fluidas, deixando o brilho de lado e apostando no charme dos tecidos como as rendas ou aqueles que remetem a um trabalho artesanal. A nossa última sugestão é perfeita para um casamento com essas características!

Confira outros modelos de vestido evasê da Internoivas e Noivas do RJ e escolha o seu favorito!

 

Comente aqui!