Vestidos de Noiva Clássicos | Noivas do RJ

Vestidos de Noiva Clássicos

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva Clássicos

A cada temporada, as principais passarelas do mundo revelam as tendências para a moda noiva. Vestidos super contemporâneos, cheios de recortes e assimetrias ganham a atenção e o coração das noivas mais fashionistas. Porém, os vestidos de noiva clássicos nunca perdem o charme e são perfeitos não só para quem é adepta a esse estilo, mas também para as mulheres que fazem questão de usar uma peça atemporal no grande dia.

Confira uma seleção incrível com os vestidos mais clássicos e deslumbrantes da Internoivas e Noivas do RJ para se apaixonar!

Decote coração

Esse é um dos detalhes clássicos de vestidos de noiva, que ainda contribui para deixar a peça bem delicada e feminina. O decote coração é aquele que lembra o formato de um sutiã meia-taça e fica lindo tanto quando é mais sutil

como quando mais profundo.

Ombro a ombro

Mais uma opção de decote que é um clássico! O ombro a ombro fez sucesso nos anos 70 e, nos vestidos de noiva, continuou em alta desde então. A grande diferença é que hoje esse detalhe aparece de uma forma mais suave, sem elásticos ou mangas bufantes como antes. Além de clássico, é muito versátil, combinando com casamentos de dia ou à noite, em locais fechados ou abertos.

Esse vestido é o ombro a ombro mais tradicional, com manga ¾.

Já essa outra peça é perfeita para uma cerimônia boho chic, com a modelagem mais fluida e o tom nude (que traz um toque de modernidade ao clássico, por sair da obviedade do branco).

Efeito tafetá de seda

Ao falar em vestidos de noiva clássicos, é impossível não pensar naquelas peças de tecido lustroso, mais encorpado e armado, o famoso tafetá. Esse vestido incrível é um exemplo de como esse estilo continua em alta, apesar de aparecer repaginado com o tule nas mangas e no decote mais profundo.

Vestidos lisos

Já falamos muito deles por aqui, mas não tem como ignorar: são os clássicos preferidos da realeza! Vestidos de noiva sem nenhuma aplicação ou bordado ganham aquele toque “chic simples”, que nunca sai de moda. Para ficarem ainda mais discretos, podem ter uma modelagem mais sequinha

ou virem com uma saia ligeiramente ampla para as noivinhas românticas.

Cintura marcada

O clássico dos clássicos é o vestido de noiva que contempla alguns elementos: muita renda, cintura marcada, corpo justo e saia ampla. O famoso “vestido de princesa” que ainda paira no imaginário de muitas mulheres. Esse modelo ainda tem vez!

Essa peça tem todas essas características, mas o decote profundo nas costas a deixa mais atual.

Já esse outro vestido fica ainda mais clássico com o cinto marcando a cintura, mas a saia não tão ampla traz equilíbrio e atemporalidade.

Tudo que há de mais clássico e atemporal em vestidos de noiva está na Internoivas e Noivas do RJ! Você é sempre a convidada especial para conhecer pessoalmente e provar as peças. Afinal, é o dia mais importante da sua vida!

Comente aqui!