Vestido de Noiva com Decote Coração | Noivas do Rio de Janeiro

Vestido de Noiva com Decote Coração

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestido de Noiva com Decote Coração

Quando o assunto é moda noiva, apostar em um vestido clássico sempre é uma boa pedida. Afinal, daqui a 20 anos você pode olhar as fotos do grande dia e ainda se “enxergar nele”, achando o modelo atual. É por isso que hoje separamos uma seleção incrível de modelos de vestidos de noiva com decote coração da Internovias e Noivas do RJ!

Decote coração clássico

A forma mais clássica do decote coração é no tomara-que-caia. Essa é uma opção super romântica e delicada, e por isso mesmo é perfeita para o casamento. Observe esse modelo: o formato de coração é bem evidente, o que contorna o colo, valorizando a parte superior do corpo. Por isso, apesar de muito delicado, ele também traz uma atmosfera mais sensual para o vestido de noiva.

Já essa outra opção de vestido de noiva é a união perfeita do clássico ao moderno: o desenho do coração é mais sutil e a modelagem é mais sequinha, em formato sereia. Ao mesmo tempo, a peça é toda revestida em renda, ou seja, características tradicionais e contemporâneas que se mesclam e criam o vestido de noiva dos sonhos!

Decote coração + ombro a ombro

Se você deseja deixar o vestido com decote coração ainda mais feminino, escolha uma peça que além desse detalhe também tenha mangas ombro a ombro, como essa. Nesse caso, o decote leva essas aplicações que lembram flores, deixando o modelo ainda mais especial. O restante do vestido praticamente não tem mais nenhum detalhe e o seu diferencial é o movimento criado pelas camadas do tecido. Ideal para noivas minimalistas!

Essa outra opção também tem as mangas ombro a ombro, embora sejam menos evidentes. A modelagem semi-sereia valoriza a silhueta e o fato de ser todo bordado faz dele um vestido perfeito para casamentos mais requintados.

Decote coração + alças

Algumas mulheres não se sentem totalmente seguras com o tomara-que-caia, especialmente as que têm o busto maior. Se for o seu caso, a nossa dica é apostar na combinação de decote coração com alças, que dão mais sustentação. Mesmo alças finas deixam a noiva segura para aproveitar o grande dia, é o caso desses belos exemplares.

Mas, se você preferir, os modelos de vestidos de noiva com alças um pouco mais largas também são lindos e elas acabam se tornando um diferencial a mais, como este, que tem uma proposta bem boho chic!

Ou então este, com duas alças que formam uma espécie de manga transparente, super delicada!

Decote coração + mangas

Por fim, outra maneira de usar esse decote é com os vestidos de mangas longas. Essa é uma opção bem moderna que une alça e manga, deixando os ombros à mostra.

Ou esse, no maior estilo noiva princesa: decote coração, mangas com tule, cintura marcada, saia rodada e muita renda, um modelo de se apaixonar!

Uma das maiores vantagens dos vestidos de noiva com decote coração é o fato de serem muito democráticos: valorizam todos os tipos de corpo, recebem bem tanto penteados presos quanto soltos e possibilitam várias combinações de acessórios (colo livre e brincos mais imponentes ou um colar poderoso para valorizar o decote e brincos discretos, por exemplo).

Os vestidos de noiva com decote coração mais lindos estão na Internovias e Noivas do RJ! Prepare-se para suspirar muito conhecendo de pertinho esses e outros modelos!

 

Comente aqui!