Vestidos de Madrinha Tendências 2019 | Noivas do RJ

Vestidos de Madrinha Tendências 2019

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Madrinha Tendências 2019

Você recebeu a incrível missão de ser madrinha de um casamento? Conte conosco e com a Internovias e Noivas do RJ para arrasar! Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as tendências em vestidos para madrinhas, diretamente de 2019, para você já ir pensando no modelo que vai escolher para arrasar!

Vestidos minimalistas

Essa é uma tendência em vestidos para madrinhas que vem se fortalecendo já há algumas temporadas. Embora os modelos bordados sejam lindos, aqueles mais simples e sem muitos detalhes é que estão fazendo mais sucesso.

E esse modelo é a prova de que essa é uma tendência em que vale investir!

Dentro dessa proposta, você também pode optar por um vestido de cor mais vibrante, como este:

ou este:

O mais importante é que a modelagem, o caimento e o tecido sejam impecáveis, para “compensar” a falta de outros detalhes.

Verde

Desde que o Grenery foi eleito cor do ano pela Pantone em 2017, os tons de verde ganharam os holofotes na moda festa e, diga-se de passagem, merecidamente!

Os tons mais claros como este deixam o visual delicado e romântico.

Enquanto os mais fechados são a garantia de um look super elegante e sofisticado, levando em conta esse exemplo.

Tons de rosa

Rose gold, rosa millennial, rosa claro, pink… Todos os tons de rosa prometem continuar em alta em 2019 e podem cair como uma luva em vestidos de madrinhas.

Se o casamento for durante o dia, aposte nas cartelas mais claras e, talvez, com uma estampa bem suave. Essa peça  ilustra com perfeição um vestido rosa para ser usado nessa circunstância, ainda mais com o detalhe da cintura marcada!

Já para cerimônias no período da noite, opte por tonalidades com uma pegada metalizada, remetendo ao rose gold. Esse vestido é um escândalo, no melhor sentido da palavra! Além da cor, essa modelagem ajustada ao corpo e o decote nas costas são um show à parte.

E quando o casamento começa à tarde, mas se estendendo para a noite? Nesse caso, a nossa dica é mesclar as duas ideias, ou seja, um tom de rosa neutro com um brilho mais contido. Veja essa peça, por exemplo, e inspire-se!

Vestido sereia

Esse é um clássico que nunca sai de moda e sempre é uma boa opção para as madrinhas. Em 2019, ele chega com uma roupagem um pouco mais ousada, além da modelagem, outros detalhes que remetam ao “sereismo”. Nessa peça, a cor remete ao fundo do mar e o bordado em losangos lembra de longe as escamas da sereia. Tudo de forma muito sutil, afinal, você não deve atravessar o tapete parecendo que está fantasiada!

Lembre-se: madrinhas nunca devem escolher o vestido sem antes falar com a noiva, porque muitas estabelecem alguns padrões como cor, paleta de cores, comprimento, modelagem… Se a noiva deixar você completamente livre, aí sim vale usar a imaginação para compor um visual que tenha tudo a ver com seu estilo, mas com muita elegância. E é para isso que a Internovias e Noivas do RJ estão à sua disposição!

Comente aqui!