Vestidos de Madrinha para o Verão 2019 | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Madrinha para o Verão 2019

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Madrinha para o Verão 2019

Ser madrinha de casamento é uma missão muito especial e faz parte dela escolher o look perfeito. Hoje, separamos algumas dicas de vestidos para madrinhas escolhidos pensando no verão 2019. Por isso, se a cerimônia que você tem vai ser nesse período de altas temperaturas, fique de olho nas nossas dicas!

Decotes mais fechados

É bem comum que casamentos no verão sejam um desfile de vestidos que deixam o colo mais a mostra. Mas a tendência do momento é justamente o contrário: modelos que são mais fechados na frente. Para equilibrar e não deixar nenhuma madrinha com muito calor, eles aparecem com tecidos mais leves e fresquinhos e costas nuas. Essa peça é um exemplo clássico.

Outra opção de vestido que tem a parte da frente mais fechada e é a cara do verão é este. O tom de verde bandeira estará em alta, as tiras na parte de trás garantem uma boa dose de movimento e a fenda lateral proporciona sensualidade na medida certa. O modelo perfeito para as madrinhas de plantão!

Ainda na vibe de vestidos mais fechados, esse modelo é perfeito para as madrinhas clássicas, já que a abertura nas costas é mais discreta. Para ficar com a cara do verão, a paleta de cores alegre dá conta do recado. Inclusive, é uma ótima opção para casamentos durante o dia.

Combinação de rosa e vermelho

Misturar essas duas cores é uma das maiores tendências da moda atual, que pode ser levada também para os vestidos de madrinhas. Esse vestido é um clássico todo vermelho, com uma modelagem bem tradicional, mas tem esse pequeno detalhe em rosa na cintura, que o deixa mais fashionista. Dica: como a manga é 7/8, prefira esse modelo para casamento à noite e em local fechado.

Tudo azul!

O azul é sempre uma ótima pedida para casamentos no verão. Se a cerimônia for à noite, você pode optar por um tom mais sóbrio, mas fugir do azul marinho, para manter a proposta de verão. Essa é uma ótima alternativa, com os bordados que deixam a peça ainda mais elegante e o corte levemente sereia.

Mas se o casamento for durante a tarde, os tons mais claros e abertos podem ser muito bem-vindos, como esses.

A combinação do tom claro, saia fluida e bordados com brilho é sempre um ótimo truque para os casamentos que começam à tarde e se estendem para a noite.

Candy colors

Os famosos tons pastel não podem ficar fora das opções para vestidos de madrinhas para o verão. Esta peça em verde claro com pedraria deixa qualquer uma parecendo uma linda sereia.

Esse outro vestido fica ainda mais delicado com esse bordado de aspecto artesanal,

diferente desse, que apesar de ser da mesma paleta de cores, tem aplicações mais requintadas. Cada um para um estilo!

A Internoivas e a Noivas do RJ ajudam você a ser a madrinha mais deslumbrante do verão 2019! Conheça as peças exclusivas das lojas.

4 Comentários

    Amanda disse:

    Boa tarde !
    Gostaria de receber modelos em roxo. E valores para venda !

    Noivas do Rio de Janeiro disse:

    Olá Amanda, por favor entre em contato pelos telefones: (21) 3172-3727, 3172-4727, 2537-0242 e 97973-7943 (WhatsApp). Obrigada Beijos!

    RITA DE CASSIA GONDIM DE SOUZA disse:

    Quero receber novidades?

    Noivas do Rio de Janeiro disse:

    Olá Rita, baixe e nosso e-book gratuito e também receba por e-mail as novidades: https://www.noivasdoriodejaneiro.com.br/tendencias/e-book-noivas-do-rio-de-janeiro/. Obrigada, beijos!

Comente aqui!