Vestidos de madrinha para casamento na praia | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de madrinha para casamento na praia

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de madrinha para casamento na praia

Ser madrinha de casamento é sempre uma honra e motivo de muita alegria, afinal, você foi escolhida pelo casal para testemunhar o momento mais importante da sua vida. E ser madrinha de um casamento na praia é ainda mais gostoso, afinal, a “vibe” dos casamentos no litoral é indescritível. Hoje, vamos ajudar você a escolher o vestido ideal para essa ocasião.

Em geral, os vestidos de madrinhas devem ser mais produzidos do que os das convidadas, mas sem se esquecer de que o foco precisa ser a noiva, por isso, equilíbrio é a palavra-chave. Todos os modelos da Internoivas e Noivas do RJ que serão apresentados hoje têm essa característica!

Elegância na praia

Mesmo que o casamento seja na praia, ele pode ter um estilo mais refinado se acontecer em um restaurante e hotel, por exemplo.

O rosa envelhecido é uma cor bem elegante e que cai bem para vestidos de madrinhas. Esse modelo tem mangas até os cotovelos e é um pouco mais fechado, por isso, é indicado para o casamento que é na praia, mas em um ambiente fechado.

Ainda dentro dessa proposta, o brilho pode ser bem-vindo, mas deve ser um pouco mais comedido. Nesse modelo azul Tiffany, o bordado fica apenas na parte de cima e combina com uma saia totalmente lisa.

Casamento com os pés no chão

Se a cerimônia for literalmente na praia, aposte em modelos mais leves, com saia fluida, sem brilho e talvez com uma cor mais vibrante. Essas opções colocam um mix de cores na parte de cima e a saia em tonalidade mais forte, resultado mais praia impossível!

Para as madrinhas mais discretas, vale a pena escolher então um modelo de uma cor só, como este. A saia tem um tecido mais leve por cima, que garante um movimento bonito e o decote de um ombro só traz modernidade ao visual.

Que tal combinar estampa de flores, uma fenda poderosa na perna e uma rasteirinha com pedrarias para participar de um casamento na areia? Essa é a proposta desse vestido, com tons de azul claro que o deixam ainda mais leve ou em rosê com branco.

Rendas

O tecido rendado combina muito com cerimônia na praia e atende das ousadas às conservadoras. Nesta opção, por exemplo, a renda deixa o colo mais coberto, mas sem ficar pesado demais, o que não combinaria com o clima.

Já neste outro modelo, a renda é combinada com uma cor bem fechada. Para não pesar, a fenda e os ombros de fora dão uma boa equilibrada.

Cores mais claras

Cores claras não têm erro para vestidos de madrinhas quando o casamento tem a praia como cenário.

O rosa millennial é bem interessante, podendo seguir uma linha mais delicada ou mais sensual e ousada com a abertura nas costas.

Mais um tom pastel que tem tudo a ver com a praia, dessa vez, um vestido bem princesa com direito a saia fluída e cintura marcada.

Lembre-se: antes de escolher com qual vestido você arrasará como madrinha de casamento na praia, vale a pena trocar uma ideia com a noiva para saber se ela está pensando em cores ou modelos específicos.

Comente aqui!