Vestidos de madrinha para a primavera | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de madrinha para a primavera

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de madrinha para a primavera

Muita gente acha que a primavera é a estação mais linda do ano, e não é para menos! As flores desabrocham, o perfume se espalha pelo ar, os dias ficam mais bonitos e com uma temperatura agradável. Vai ser madrinha de casamento em um lindo dia (ou noite) de primavera? Então, confira as opções de vestidos de madrinha para primavera da Internovias e Noivas do RJ que têm tudo a ver com a estação mais colorida de todas.

Aposte nas cores

Nenhuma outra estação nos permite ousar tanto nas cores quanto esta. Então, aproveite para se jogar nos tons vibrantes. O amarelo é uma excelente aposta para as madrinhas de peles morenas e negras e, com esse detalhe floral na cintura, vai ser sucesso garantido.

Para quem tem pele e cabelos claros, o vermelho é sempre um arraso. Este modelo, também tem o detalhe da flor na cintura e, nesse caso, apresenta uma super tendência, que é a combinação do rosa com o vermelho.

E por falar em cores…

O turquesa é uma das grandes apostas da Pantone para 2019. Que tal mostrar que entende tudo de moda e antecipar essa tendência? Este modelo, além de ter uma das cores do momento (que fica incrível em todos os tons de pele), possui uma modelagem que valoriza o corpo e uma saia fluida, que garante um movimento único. Vale a pena experimentar!

Flores e mais flores

É claro que não podemos deixar de dar a dica das flores! Os vestidos de madrinha para primavera podem ter uma estampa floral delicada, desde que o casamento seja celebrado durante o dia ou no finalzinho da tarde. Este modelo é um exemplo perfeito! Além da estampa de flores (muito leve, por sinal), a cintura marcada com amarração e a candy color resultam em um vestido super delicado e feminino.

Candy color

Esse é o nome dado para os tons pastel, que sempre voltam a ser tendência na primavera e verão. Aqui, apresentamos dois modelos com essa proposta de vestidos para madrinhas de casamentos noturnos, já que há bordados com brilho na parte superior. Tanto o azul, quanto o rosa são modelos clássicos, no estilo princesa.

Forro nude

O forro nude com uma cor bem contrastante por cima certamente não vai sair de moda tão cedo! Esse modelo é bem sensual, com o decote mais profundo e a modelagem justa, que valoriza as curvas. Mas como seu tom é mais discreto, a composição fica bem equilibrada e elegante.

Lembrando que sempre falamos por aqui sobre a importância de as madrinhas conversarem com a noiva antes de decidir o vestido que vão usar nesse dia. Algumas noivas deixam as suas madrinhas bem livres, outras escolhem uma paleta de cores a ser seguida ou até um tom específico de vestido. É muito importante respeitar essa escolha.

Depois de conversar com a noiva, vá correndo escolher seu modelo da Internoivas e Noivas do RJ, porque, com certeza, você vai encontrar o modelo perfeito, ideal e de acordo com o perfil do casamento e com o seu gosto!

 

Comente aqui!