Vestidos de Madrinha Longos - Tendências 2018 | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Madrinha Longos – Tendências 2018

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Madrinha Longos – Tendências 2018

Dizem que a noiva fica ansiosa na véspera do casamento, mas as melhores amigas, honradas com a posição de madrinhas, também ficam pra lá de agitadas! Afinal, são elas que ajudam a organizar os detalhes da festa para que tudo saia como os pombinhos sonharam. Isso sem falar que a cabeça fica a mil pensando na maquiagem, cabelo e roupa para usar no grande dia.

Se você é uma das presenteadas com o convite de madrinha em 2018, já pode parar de se preocupar com o vestido. As renomadas marcas de moda festa e moda bridal Internoivas e Noivas do RJ apresentam uma coleção incrível para o próximo ano, que inova com exclusividade e apresenta diversas opções de tecidos, cores, caimentos e estilos.

Confira alguns dos destaques para mulheres antenadas:

Verde esmeralda

O azul sempre foi considerado um tom neutro e versátil para as madrinhas. Mas as passarelas internacionais deram destaque mesmo para outra tonalidade dessa vez: o verde esmeralda. Cor da prosperidade, da saúde, da natureza e de uma das jóias mais desejadas, o esmeralda veio para ficar.

Da união do chiffon e da renda, surgiu esse fabuloso vestido de festa com decote halter e costas nuas. A sensualidade das transparências é equilibrada com o romantismo dos bordados florais e com a leveza do tecido.

Já mais estruturado e corte sereia acentuado, a peça seguinte é jovial e junta um corpo justo e detalhado, com cintura média marcada e uma saia lisa que destaca as curvas.

E seguindo a tendência do minimalismo, o espetacular vestido de festa em crepe tem uma poderosa abertura lateral nas pernas e decote cruzado na frente. Para completar o look, a capa esvoaçante – que é um dos destaques da moda 2018 – confere muito movimento.

50 tons de rosa

O rosa também está em alta, principalmente nas tonalidades mais suaves e pasteis. É elegante e destaca toda a feminilidade da mulher.

Olha que maravilhoso esse primeiro modelo: clássico corte evasé e tomara que caia com decote reto, o grande destaque fica por conta das delicadas aplicações florais multicoloridas.

Na linha colorblock, o segundo vestido de festa conquista pela leveza da gaza. O decote halter drapeado traz modernidade ao visual, principalmente com o detalhe do laço no pescoço.

Sereia

Para as fãs desse modelo que valoriza a silhueta, a boa notícia é que o corte sereia continua em alta. Poderoso dos pés à cabeça, o primeiro modelo é todo rendado. O decote em bico no colo e nas costas potencializa o desenho do corpo e a saia com camadas de tule resulta em uma peça repleta de romantismo e fluidez.

Vermelho fatal, a peça seguinte tem efeito duas peças. A saia lisa garante caimento perfeito e o corpo jóia tem um belíssimo desenho e costas abertas com laço.

Madrinhas ousadas vão amar a próxima opção. Cor intensa no cinza e no magenta, a sensualidade do corpo é valorizada pelo corte sereia e pela enorme fenda frontal – que exibe quase toda a perna. Além disso, o trabalho em pedrarias no colo e nas costas nuas torna a peça perfeita para casamentos de dia e de noite.

Minimalismo

Na nova coleção de vestidos de festa o minimalismo está arrasando corações. Simples nos apliques, as peças colocam em evidência o corte e o caimento.

O primeiro modelo todo em crepe combina um charmoso decote coração com manguinhas caídas sobre os ombros – sexy! Mais suave na cor e incrementado nos detalhes, o segundo vestido é confeccionado em crepe, renda e tule e tem aplicações florais na mesma tonalidade de azul do tecido.

Outros modelos

Veja outros modelos lindos para madrinhas mais do que especiais. Como o decote V está em alta, a primeira peça é uma ótima escolha para mulheres que gostam de valorizar o colo e as costas.

Em seguida, o modelo duas peças contrasta o roxo da saia lisa com um corpo jóia exclusiva e totalmente trabalhado com aplicações. Um espetáculo!

Comente aqui!