Vestidos de madrinha em tons pastéis | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de madrinha em tons pastéis

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de madrinha em tons pastéis

Quem acha que é só a noiva que se preocupa com o vestido que vai usar no dia do casamento está muito enganada. As madrinhas também começam a procurar o modelo perfeito muitos meses antes da festa.

E, para ajudá-las nessa decisão, nós decidimos contar um segredinho para vocês: os vestidos em tons pastéis são ideais! Rosas, azuis, nudes e outras cores desta paleta suave conferem elegância, romantismo e delicadeza ao altar.

Confira nossa seleção de looks apaixonantes da Internoivas e do Noivas do RJ.

Romantismo

Para começar a lista, escolhemos os vestidos rosas em tom pastel. Afinal, poucas cores inspiram mais romantismo, graça e ternura do que essa cor, que é associada ao amor e aos assuntos do coração. Quer algo mais acertado para as madrinhas do que um visual assim?

Digna de casamentos da família real britânica, a primeira peça transpira classe e sofisticação. O vestido mescla um exclusivo corpo de renda com manga ¾ e decote em barco à deslumbrante saia de corte evasé com brilho perolado. Os detalhes são personalizados: um fino cinto com laço e costas com decote arredondado em viés de mikado, sem falar na rosa rendada logo acima do coração.

Agora pense na palavra graciosidade… O próximo look une um ajustado decote tomara que caia à clássica saia evasé, modelando o corpo de forma suave e encantadora. Além disso, os multicoloridos bordados em relevo, que descem até o quadril, e o cinto da mesma cor da saia complementam a feminilidade da peça, que é ideal para casamentos de dia ou em espaços abertos.

Já, para quem gosta de jovialidade e de realçar as curvas, este vestido sereia é ideal! O destaque fica com o magnífico trabalho em pedrarias com desenhos de flores na parte superior e o belíssimo decote V nas costas.

Lisos e glamourosos

Ainda no rosa, selecionamos opções totalmente lisas e isentas de brilhos e rendas, mas que arrasam no caimento e no charme!

O primeiro modelo é fresco e lembra os trajes das deusas gregas. Todo feito em gaza, o corpo drapeado leva decote halter e costas nuas, com fechamento na nuca em forma de laço.

Já o segundo é mais fechado, mas nem por isso menos sensual. A parte superior é bem ajustada e leva manga longa e decote canoa. A saia sereia com cauda alongada modela o corpo e não deixa ninguém passar despercebida.

Da cor do céu e do mar

Os azuis são sempre uma boa pedida para madrinhas e familiares.

Na tonalidade pastel, o alegre vestido turquesa tem uma fenda profunda, que alonga a silhueta e é ideal para mulheres de baixa estatura – mas também fica lindo nas mais altas! O corpo com decote halter na frente e em bico nas costas é coberto por exclusivos desenhos de cristais sobre o tule – um luxo!

Se você gostou do modelo anterior, também vai amar o próximo, com fenda profunda e brilhosos bordados florais no tule, sob um corpete com decote coração.

Em tonalidade esverdeada, essa encantadora peça de gaza mistura uma saia evasé de caimento leve e um corpo totalmente enfeitado com ornamentos. O decote nadador é cheio de estilo e muito confortável para quem gosta de requebrar na pista de dança.

Tule e movimento

Para fechar nossa lista, dois modelos poderosos que utilizam as camadas de tecido para conferir movimento. No look nude total, o corte sereia destaca as curvas enquanto o decote coração e alças finas valorizam o colo. Apesar do tom ser ideal para festas de dia, os brilhos e o glamour permitem o uso à noite também.

Já o vestido roxo combina com casamentos noturnos, ainda mais com o maravilhoso decote canoa e o tule com aplicações de flores e arabescos. Arrasador!

Comente aqui!