Vestido para Madrinha de Casamento Rosa | Noivas do Rio de Janeiro

Vestido para Madrinha de Casamento Rosa

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestido para Madrinha de Casamento Rosa

Rosa é a cor do amor, da feminilidade e do romance. Por ser referência em assuntos do coração, é a escolha certa para vestir madrinhas de casamento. Seja em tons fortes e marcantes ou puxando para versões mais claras e graciosas, os vestidos de festa rosados enaltecem a beleza das loiras, morenas e ruivas – e ainda combinam com todos os estilos de casamento.

Sempre de olho na moda e preocupadas em oferecer as principais novidades para as suas clientes, as renomadas marcas Internovias e Noivas do RJ apresentam uma coleção com muitas opções de cortes, caimentos, detalhes e tonalidades de rosas para projetar as madrinhas no altar.

A jovialidade é o ponto alto destes primeiros modelos. Logo abaixo uma peça maravilhosa em crepe, estilo sereia, que joga com bordados florais e transparências. As charmosas mangas curtas se abrem nas costas dando origem a um poderoso decote em bico com acabamento de pedrarias.

Em seguida, um vestido com caimento espetacular que lembra as deusas do Panteão Grego.  O corpo halter drapeado tem cintura marcada e se funde com a saia fluida com cauda discreta. Nas costas descobertas, um grande laço completa o look feminino.

Os vestidos minimalistas ou lisos, como também são chamados, são uma forte tendência neste ano. Mas, ao contrário do que algumas pessoas imaginam, limitar as aplicações e os bordados está longe ser roubar o glamour, pois o “simples” é compensado com cortes e tecidos exclusivos de caimento perfeito.

Veja esses dois modelos de mangas longas. O primeiro é 100% liso, todo produzido em gaza e crepe, com corte sereia ultra sensual. O corpo elegante tem decote em barco, com contorno de delicados cristais, além de cintura média marcada e ombros abertos. É uma dose de classe e distinção imediata!

Já o segundo chama a atenção pelo maravilhoso jogo de bordados florais e transparências que vão dos ombros até os punhos. A madrinha que desfilar com esse modelo será uma fonte de inspiração e de romantismo.

As texturas em relevo conferem sofisticação aos vestidos para madrinha rosa. O efeito pode ser total, como nessa peça [IN-A089F] de tecido encorpado e repleto de belíssimos arabescos e henna indiana. A modelagem sereia valoriza a silhueta e, junto ao toque perolado do rosa e às mangas ¾, forma um look clássico e distinto para cerimônias a qualquer hora do dia e da noite.

O efeito 3D também pode ser apenas um detalhe, como neste encantador vestido tomara que caia. O estilo requintado e atemporal é repleto de bordados florais multicoloridos, que cobrem todo o corpo e descem pelo quadril, fundindo-se à saia estruturada em A.

Para concluir as escolhas de hoje, duas peças extremamente elegantes com o corte que valoriza dez em cada dez mulheres: o evasé. Caracterizado pela linha marcada na cintura e saia ampla, é indicado para todos os tipos de corpo.

Logo abaixo, uma versão em georgette estilizada com maxifenda e efeito duas peças bicolor (rosa pálido e branco). As aplicações de Swarovski e as costas nuas deixam o vestido ainda mais luxuoso e, para ganhar um ar clássico, invista em coque nos cabelos e acessórios de pérolas.

O mikado também é um tecido perfeito para este modelo de vestido, pois além do brilho natural, confere estrutura à saia. Aqui, o peso do mikado contrasta com a leveza e a transparência da renda do corpo, tudo no mais suave tom de rosa. Para completar o visual romântico, um discreto laço no cinto e o decote em barco.

Comente aqui!