Vestido de Madrinhas Românticos | Noivas do Rio de Janeiro

Vestido de Madrinhas Românticos

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestido de Madrinhas Românticos

O mercado de vestidos de festa está cada vez mais completo, com opções para todos os gostos e estilos. Neste post, iremos abordar os vestidos de madrinha românticos, afinal, romance tem tudo a ver com casamento. É uma tendência que nunca vai sair de moda.

Prepare-se para se apaixonar pelos modelos exclusivos da Internoivas e Noivas do RJ! Aproveite e compartilhe este artigo com a noiva para que vocês possam escolher juntas. Afinal, como madrinha, você também merece o vestido ideal. Confira!

Tons claros

Uma característica que por excelência define um vestido romântico é os tons pastel. Eles são extremamente versáteis, perfeitos tanto para cerimônias diurnas quanto noturnas, indo desde os casamentos simples até os mais sofisticados.

Esse é um exemplo que ilustra bem essa versatilidade e ainda traz uma cor que continua em alta, o rose. O decote frente única é bem sensual, pois deixa as costas inteiramente à mostra, por isso, o romantismo da peça ganha esse detalhe mais interessante.

O verde erva doce é uma cor clássica para vestidos para madrinha românticos. Neste modelo, a cintura marcada e a saia fluída contribuem para intensificar esse efeito.

Você também pode optar pelo modelo nude: o decote de ombro a ombro faz dele perfeito para quem tem o quadril largo, pois valoriza os ombros, deixando o desenho da silhueta mais proporcional.

Transparência

Apostar em modelos com transparência é uma ótima forma de deixar os vestidos românticos mais interessantes e com personalidade. No entanto, tenha cuidado para não exagerar, especialmente se a cerimônia for religiosa.

Lembre-se de que como madrinha, você tem uma posição de destaque. Nesse vestido, a transparência aparece nas costas, recoberta por bordados, o que a deixa mais discreta, assim como nessa linda versão em azul.

Saias fluídas

Se você está decidida a ser a madrinha mais romântica do casamento, escolha um vestido com saia fluída. Além de ter essa atmosfera bem feminina, o balanço da dela enquanto você anda surte um efeito incrível. Melhor ainda se a peça estiver em uma cor tão clássica e delicada como, por exemplo, a lavanda. Ênfase para as aplicações de flores no busto, que deixam a peça ainda mais meiga.

Este outro vestido combina a saia fluída com o decote nas costas – um look romântico e sexy sem ser vulgar.

Seguindo a mesma paleta de cor coral, a peça é uma das tendências de 2019, por apostar nas costas à mostra. Entretanto, como ela conta com um tecido recortado, é uma alternativa mais discreta.

Que tal investir em um modelo semi-sereia, com saia fluída a partir do joelho? O vestido já é um clássico, pois reúne tudo que há de mais romântico possível: a cor, o corte, os detalhes em flores no centro do corpo, o tecido fino. Opção que não tem erro para as madrinhas!

Além dessas, a Internoivas e Noivas do RJ estão cheias de opções de vestidos para madrinhas de todos os gostos!

 

Comente aqui!