Top 10: Vestidos para Madrinhas de Casamento | Noivas do Rio de Janeiro

Top 10: Vestidos para Madrinhas de Casamento

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Top 10: Vestidos para Madrinhas de Casamento

Embora não possa roubar a cena e chamar mais atenção do que a noiva, as madrinhas de casamento também merecem brilhar muito! Para isso, é fundamental escolher o vestido ideal, que combine com o estilo da cerimônia, que valorize o seu corpo e que faça você se sentir maravilhosa!

A Internoivas e Noivas do RJ estão cheias de opções incríveis de vestidos para essas convidadas de honra! Confira a seguir o nosso top 10 do coração!

Brilho + saia fluida

Essa combinação é clássica para as madrinhas apostarem sem medo de errar e está muito bem representada nesse modelo. A tonalidade de azul claro, que lembra um pouco o Tiffany, permite que a peça seja usada tanto em cerimônias que acontecem à noite quanto as que são celebradas no fim de tarde. Só evite apostar na peça se o casamento for pela manhã, devido ao brilho na parte de cima.

A elegância do azul escuro

Um vestido azul mais escuro como este é uma ótima alternativa ao pretinho básico, que não é recomendado para madrinhas. Essas tonalidades mais fechadas de azul garantem um visual mais sóbrio e ainda deixam a silhueta mais sequinha.

Decote + transparência

Madrinhas ousadas podem apostar nesse combo sem cair na vulgaridade, basta tomar alguns outros cuidados, como por exemplo, escolher um vestido que não seja justo para não marcar o corpo. Esta peça é perfeita para quem faz um estilo mais sexy.

Modelo sereia

O vestido com corte sereia está em alta não apenas para noivas, mas também para madrinhas. Neste caso, a cor verde remete ainda mais à beleza da sereia e é garantia de um visual simplesmente hipnotizante!

Metalizado

Se o casamento for à noite e tiver uma pegada mais sofisticada, arrase com esse vestido para madrinha. O metalizado em tom rosê está em alta e deixa a produção instantaneamente mais refinada. Combine com uma make mais leve para não pesar.

Cor vibrante

Madrinhas de um casamento durante o dia, em local aberto, podem apostar em vestidos sem bordados e em cores vibrantes, como este. Além do amarelo, o detalhe floral faz um contraste de cor bonito, mas a combinação é de tons que dialogam bem entre si, o que mantém a harmonia.

Renda

Os vestidos rendados são uma alternativa para quem não quer investir no brilho, mas ao mesmo tempo adotar um visual elaborado. A renda no vermelho deixa esta peça ainda mais especial.

Clássico e moderno

Se você não é uma madrinha muito ousada, aposte em um vestido de modelagem clássica, mais reta, em um tecido encorpado, com mangas. Mas não deixe de escolher alguns detalhes que deixem a peça mais moderna, nesse caso a cor vibrante e o trabalhado na manga.

Nude

Vestido para madrinhas em tons de nude está em alta, tanto que muitas noivas estão pedindo para suas convidadas de honra apostarem na cor. O detalhe nas costas desse modelo quebra o seu estilo clássico, deixando-o mais contemporâneo.

Aplicação de flores

Para fechar o nosso top 10, uma opção romântica com a parte superior trabalhada em aplicação de flores. No entanto, a cor e a transparência nas costas equilibram o visual entre o romântico e o sensual.

Comente aqui!