Casamento de Dia: Vestidos para Madrinhas | Noivas do Rio de Janeiro

Casamento de Dia: Vestidos para Madrinhas

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Casamento de Dia: Vestidos para Madrinhas

Um casamento já é por si só uma ocasião festiva, que exige um visual mais bem produzido. Se você for madrinha, levar o dress code a sério é ainda mais importante, afinal, foi escolhida pelos noivos para testemunhar esse grande momento. Por outro lado, existe também uma preocupação em não ficar com a produção exagerada, especialmente se a cerimônia acontecer durante o dia. Pensando nisso, hoje separamos vestidos de madrinha para casamento de dia. E é claro que todas as peças são da Internovias e Noivas do RJ!

Modelos lisos

Vestidos longos e totalmente lisos, sem nenhum bordado ou detalhe em brilho: eles são perfeitos para madrinhas de casamentos diurnos. Isso porque continuam sendo super elegantes, mas sem pesar. Para dar um up no visual, vale investir em uma cor vibrante, como este. Perceba que ele ainda tem um detalhe bem discreto no decote, que se estende pelas costas, criando um efeito incrível.

Nesta peça, a delicadeza é ainda mais presente pelo tom de rosa pastel e o toque de ousadia, mais uma vez, fica por conta do decote poderoso nas costas. Incrível!

Ainda nessa mesma paleta de cores, esse outro modelo de vestido de madrinha tem um detalhe transpassado no próprio tecido e o decote ombro a ombro que garante muita feminilidade.

Paletas de cores

Muitas noivas escolhem paletas de cores para as madrinhas e, se esse for o caso, você precisa respeitar essa decisão! Mas, se não houver nenhuma determinação extra da noiva, é possível escolher dentro de uma mesma paleta um modelo que valorize mais o seu estilo.

Por exemplo, se a paleta é amarela você pode investir nesse vestido de madrinha que além de ter um corte bem princesa, é cheio de detalhes coloridos no busto, que combinam muito com casamento de dia.

Nessa mesma cor, você pode escolher essa outra peça belíssima que tem uma cara mais moderna graças à assimetria na parte de baixo e ao corte reto.

Para uma paleta verde, esse vestido é perfeito para as madrinhas que não querem abrir mão do brilho e ainda fica mais charmoso com essa fenda poderosa.

E, ainda no verde, temos esse outro modelo, bem mais delicado, puxando para o tom erva-doce, com detalhes florais e muito tule!

Opções certeiras

Se a noiva não escolher nenhuma paleta de cores específica e você quer apostar no que é seguro, temos duas sugestões: um vestido em lavanda, tom em alta em 2019, com direito a bordado de flores, cintura marcada e saia bem fluida, combinação perfeita para casamento de dia.

Outra ideia é o azul claro, que também cai muito bem nesse contexto. Nossa sugestão é este. Como ele tem um brilho um pouco mais impactante, vale aquela nossa dica de ouro: é ideal para aquele casamento que começa no final da tarde e se estende até a noite.

E nunca é demais lembrar que para arrasar como madrinha basta seguir dois passos: conversar com a noiva e procurar os modelos da Internovias ou Noivas do RJ!

Comente aqui!