Vestido para Convidada de Casamento | Noivas do Rio de Janeiro

Vestido para Convidada de Casamento

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestido para Convidada de Casamento

Se existe um momento que encanta a todos é o casamento. Amigos reunidos, música, dança, celebração do amor e muita diversão – uma fórmula perfeita, não?! Mas enquanto os convidados homens só precisam vestir aquele mesmo traje de sempre, as mulheres sofrem com antecedência pensando na roupa que irão usar.

Algumas dicas importantes ajudam na hora de planejar o look: cores como branco, marfim, bege e nude são opções apenas para a noiva, que é a grande estrela da festa, e o oposto, vestidos pretos, não são vetados totalmente – apenas para as madrinhas, mas seu uso em casamentos deve ser ponderado.

Se você foi convidada para uma cerimônia e está procurando algo especial, confira as exclusivas criações da Noivas do RJ e Internovias que selecionamos para deixa-la um espetáculo em qualquer ocasião.

Brilho radiante

Mulheres ousadas e que não passam despercebidas podem investir em um modelo majestoso e radiante. Os vestidos 100% bordados em lantejoulas tem luz própria e são um verdadeiro glamour, daqueles que quem usa só vai ouvir “uau”. Para festas de dia, é importante usá-los com parcimônia e avaliar o estilo do evento. Já para casamentos noturnos, a regra é “abuse e use”.

A primeira peça tem caimento fluido, corte sereia, cintura média marcada e um sensual decote halter na frente com tiras diferenciadas nas costas nuas. Na saia, as lantejoulas combinam com a gaza em mesma tonalidade e formam um interessante jogo de listras.

Já o segundo vestido, em tons solares, é super feminino. Com decote coração e mangas caídas sobre os braços, a silhueta é elegantemente destacada.

Efeito duas peças

Uma alternativa elegante e que cai bem sempre é o vestido com efeito duas peças. Versátil, ele é uma única vestimenta que parece ser composta por duas, uma saia e um top. Além de ser tendência para 2018, fica bonito de dia, à noite, em salões fechados e nas áreas externas, como praias e sítios.

Para começar, repare na belíssima saia roxa contrastando com o corpo jóia. Repleto de pedrarias e transparências, o primeiro modelo é um espetáculo e valoriza a aura festiva. Combina com qualquer penteado, mas em especial com os fios presos, que valorizam o colo e a maquiagem.

Em seguida, o azul é sempre uma escolha clássica para festas, principalmente tonalidades fechadas como essa. Aqui, a saia lisa em crepe marinho escuro é minimalista, em oposição ao corpo de tule e brilhos, acrescido de decote canoa e manguinha curta. O visual é chique e cheio de classe.

Uma versão mais jovial é o azul turquesa, com ares encantados de fada ou princesa. Também com um corpo que une tule e cristais, leva charmosas mangas e saia evasê levemente plissada na frente, que confere movimento ao caminhar.

A última peça é uma escolha totalmente vibrante. Em tom vermelho vivo, a saia lisa em crepe contrasta com o corpo em decote halter repleto de delicadas aplicações. Tudo isso, aliado ao corte sereia, resulta na escolha perfeita à la femme fatale.

Curvas em destaque

Confira outras peças que realçam as curvas e garantem um equilíbrio entre sensualidade, feminilidade e elegância.

 

Comente aqui!