Top 10: Vestidos de Casamento para Convidadas | Noivas do RJ

Top 10: Vestidos de Casamento para Convidadas

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Top 10: Vestidos de Casamento para Convidadas

Ser convidada para um casamento é sempre uma honra: o casal faz questão que você esteja presente em um dos momentos mais importantes da sua vida! Por isso, vestir-se de acordo com o que a ocasião manda é um sinal de respeito e de que você valoriza esse convite tão especial. É por isso que hoje separamos um top 10 dos vestidos de casamento mais incríveis para nossas convidadas, diretamente da Internovias e Noivas do RJ.

Metalizados

Se o casamento for a noite e em local fechado, se jogue na tendência dos metalizados. Os tons de dourado e cobre estão em alta e ficam superelegantes! Lembre-se de não pesar na maquiagem e nem nos acessórios para manter a harmonia do visual.

Azul Tiffany

A cor da joalheria mais famosa do mundo está em alta e é uma excelente opção para convidadas. Esse tom, em um modelo como este resulta em um vestido versátil, que funciona tanto para casamentos durante o dia quanto à noite.

Rendas + mangas compridas

Essa dupla é a garantia de um vestido de casamento onde a elegância predomina, especialmente se você eleger uma cor mais sóbria como o azul-marinho. Inclusive, é uma ótima alternativa para quem quer fugir do pretinho básico.

Ombro a ombro

Esse decote é um dos mais sofisticados que existem, sensual e feminino na medida certa. Por isso, o restante do vestido pode ser completamente liso, que a elegância vai continuar presente.

Mangas longas

Para as convidadas que não querem deixar os braços à mostra, uma opção incrível são os modelos com mangas rendadas e mais fluidas, porque não deixam o visual pesado e nem fechado demais.

Cintura marcada

Um clássico que nunca sai de moda: corpo mais justo, cintura marcada e saia fluida. Além de ser um corte lindo, ele valoriza diferentes tipos de corpo: para quem é mais reta, a modelagem cria curvas. Quem tem o quadril mais largo e se incomoda com isso também consegue disfarçar.

Rosa Millennial

Depois de ter sido eleita pela Pantone como a cor do ano em 2016, ela continuou em alta até hoje e é perfeita para as convidadas que procuram um vestido delicado, mas com personalidade. Nesse caso, o bordado em tons de dourado favoreceu o fundo mais quente desse rosa e valorizou o vestido.

Transparência

As convidadas podem brincar com a transparência no vestido, desde que seja sem exageros. Esta peça traz o detalhe na medida certa, apenas nas costas e combinado com uma modelagem mais solta, para não ficar over.

Forro nude

Essa é outra tendência em vestidos de casamento que faz com que as peças fiquem modernas e com um toque de sensualidade. Este vestido é sinônimo de tudo isso, valoriza o corpo e tem a sobriedade do preto. Vista-se de perfeição!

Decote nas costas

Costas nuas são sempre uma boa pedida, mas lembre-se de que equilíbrio é tudo. Então, se essa for a sua escolha, opte por um modelo que não tenha decote na frente e que não seja justo demais, para não correr o risco de ficar vulgar.

Se você é convidada, não deixe de conferir os modelos incríveis das duas lojas mais antenadas em moda festa!

Comente aqui!