Vestidos de Noiva Simples e Elegantes Tendências 2018 | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Noiva Simples e Elegantes Tendências 2018

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva Simples e Elegantes Tendências 2018

Junto com o novo ano chega também aquele friozinho na barriga para as noivas que irão subir ao altar em 2018. É como dizem por aí: ano novo, vida nova!

Se você está em busca do vestido perfeito para trocar as alianças, então esse texto é para você. Descubra modelos simples e elegantes da Internovias e Noivas do RJ que, além de espetaculares, seguem as principais tendências da próxima temporada.

Mangas longas

As passarelas da moda bridal foram unânimes em reafirmar o poder (e o charme) do vestido com mangas. Olha que esplendor esse vestido de corte sereia com mangas ¾ que mescla tule, rendas, bordados e cristais.

Puxando para uma linha mais romântica, o segundo vestido tem mangas em tule com belíssimos arabescos nos punhos e nos ombros – e se estendem até o detalhe nas costas.

As noivas antenadas vão amar as próximas duas escolhas, pois une a manga comprida à super tendência do decote ombro a ombro. Além de fashion, a combinação valoriza a região do colo e fica maravilhosa com cabelos presos.

O primeiro vestido exala sensualidade em cada detalhe. Com corte evasé, tem decote coração e uma linda saia com volume e movimento.

A peça seguinte adiciona o decote V e a cintura marcada da origem à saia lisa e estruturada.

Costas deslumbrantes

Sabe aquele efeito surpresa, que deixa todos os convidados de boca aberta quando a noiva passa? Esse é o objetivo dos deslumbrantes decotes nas costas. Esse primeiro vestido todo branco natural e liso destaca o glamourouso trabalho em cristais e é para mulheres modernas e ousadas.

Opondo-se ao minimalismo anterior, o segundo modelo é coberto por delicados bordados sobre o tule, desde as alças finas até a barra da longa cauda arredondada. Nas costas, o decote em bico é moldado por rendas que destacam a feminilidade.

O terceiro é encantador! Todo coberto por motivos florais, o ponto alto é o bordado que começa no decote coração, cria manguinhas sobre os ombros e desce pelas costas, transpirando harmonia e delicadeza.

Linha Princesa

Quem disse que as novas tendências são sempre modernas? As coleções de alta-costura 2018 revisitaram os clássicos vestidos de noiva e a linha princesa está com tudo. Encante-se com essa maravilhosa peça repleta de aplicações de fio bordado e pedrarias. O véu segue a linha romântica e completa o look.

Em seguida, o decote coração tem aplicações 3D que preenchem o colo e formam mangas curtas.

Diretamente dos contos de fadas, o tradicional corte princesa ganha ares de tendência ao unir o branco natural ao tom rosado. O cinto de cetim delicadamente amarrado com laços tem belas pedrarias e um corpo minuciosamente trabalhado.

Rendas renascentistas e guipure

As rendas e a guipure, tão amadas pelos estilistas de noivas, ganham ares renascentistas na nova coleção. O primeiro vestido que selecionamos exemplifica perfeitamente essa inclinação. A modelagem sereia delineia as curvas e a mistura do tule com renda e aplicações em guipure levam o visual a um novo patamar: divino.

O segundo vestido tem lindos bordados no corpo e na barra da saia, que ganha uma moldura de cinema. O corte sereia valoriza cada curva e o tomara que caia arremata o charme.

Para fechar a nossa seleção de hoje, um vestido fascinante que toca todos os sentidos. Repare na ternura dos desenhos que formam todo o tecido… Além disso, o decote em bico nas costas e no colo é uma super tendência e que realça o encanto da noiva no dia que dizem o tão sonhado ‘sim’. É sem dúvidas uma escolha distinta, elegante, confortável e que será lembrada por muitos e muitos anos.

Comente aqui!