Vestidos de Noiva Simples e Delicados | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Noiva Simples e Delicados

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva Simples e Delicados

Quando o assunto é moda noiva, algumas tendências nunca deixam de estar em evidência, como a simplicidade e a delicadeza. Aliás, esse estilo mais minimalista e feminino ganha cada vez mais força, porque tem tudo a ver com o grande dia!

Se você já está sonhando com a marcha nupcial e gosta dessa proposta, confira a nossa seleção de vestidos de noiva simples e delicados da Internovias e Noivas do RJ. O coração vai até bater mais forte!

Tecidos leves

Ao falarmos em vestidos delicados, automaticamente vem à mente os tecidos leves, que fazem parecer que a noiva está flutuando até o altar. Esse modelo segue essa linha com a saia plissada com um volume que não pesa, apenas garante um movimento bonito.

Outro modelo parecido é esse, que ainda tem um detalhe trabalhado nas costas para deixá-lo mais delicado, se é que isso é possível!

Dentro dessa mesma tendência está este vestido, que fica mais feminino pelas alças e o corpo todo revestido em flores.

Peças rendadas

Já comentamos aqui que a renda é um tecido romântico por excelência e dispensa adereços para compor o visual belo que a ocasião pede. Por isso, é uma ótima pedida para vestidos de noiva delicados como este, que une a leveza com a predominância da renda. E perceba que há um trabalho que remete ao artesanal, reforçando a tendência da simplicidade.

Mas, a renda também pode aparecer para trazer sofisticação para o vestido, é o caso deste modelo.

O corte semi-sereia deixa a peça naturalmente mais requintada, mas a ausência de grandes ornamentos mantém a delicadeza. O mesmo vale para esse, que também é sensual na medida certa com esse decote poderoso nas costas!

Neste vestido, a modelagem sereia é ligeiramente mais marcada e o combo decote coração + manga sino dá conta do recado em termos de delicadeza.

Delicadeza e modernidade

Vestidos de noiva simples e delicados também podem ter elementos modernos como este, com a amarração transpassada atrás, o decote coberto por uma rede e uma modelagem mais reta.

Para deixar um pouco mais de pele à mostra, aposte em recortes estratégicos e que também são contemporâneos. Observe esta peça, que apesar de deixar os ombros e as costas nuas, é bem delicado graças ao corte mais solto, o detalhe fino na cintura e o decote fechado.

Vestido de princesa

Delicadeza tem tudo a ver com o estilo de noiva princesa, por isso, é claro que tínhamos que trazer um representante dessa linha clássica! E escolhemos muito bem, este modelo, apesar de ter essa proposta bem tradicional, combina elementos que o deixam mais atual, como o fato da cor, que não é exatamente branca. O tule no decote também é um detalhe mais recente no universo das noivas. E a saia, apesar de ser ampla, está bem longe de ser pesada!

O mais importante é escolher o vestido que faça com que você se sinta a noiva mais bela de todas! As peças da Internovias e da Noivas do RJ fazem isso por você, pode confiar!

 

Comente aqui!