Vestidos de Noiva Simples e Bonitos | NoivasdoRJ

Vestidos de Noiva Simples e Bonitos

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva Simples e Bonitos

“A simplicidade é o último degrau da sofisticação”. Essa frase foi dita pelo célebre Leonardo da Vinci, há muito tempo, mas está cada vez mais em alta, especialmente nos vestidos de noiva! Já faz algumas temporadas que os vestidos de noivas simples estão em evidência e são uma ótima pedida para as noivinhas que querem se sentir lindas e confortáveis no seu grande dia.

Hoje, você verá algumas dicas para escolher um vestido de noiva simples e bonito, de acordo com o seu estilo ou com o perfil da sua festa. Todas essas opções incríveis você já sabe que encontra em modelos da Internovias e Noivas do RJ!

Se o seu casamento é: campestre

Para casamentos diurnos, no campo, os vestidos de noiva simples se encaixam super bem! Nesse caso, a nossa dica é optar por modelos boho, ou seja, de modelagens mais fluidas e com um acabamento que lembra bem ao trabalho artesanal. É o caso desses modelos com um trabalho que, à primeira vista, remete às peças feitas manualmente.

Essa outra peça não tem tanto o aspecto artesanal, mas é muito leve e fluida, características que também se encaixam no boho chic.

Se você é: romântica

É normal associar uma noiva romântica a um vestido pesado, bem volumoso e cheio de detalhes. Mas, você pode fugir desse clichê se quiser! Um vestido pode ser simples e muito romântico com alguns elementos. Esse tem o corpo trabalhado em renda, decote ombro a ombro e saia mais fluida.

Essa outra peça, além de ter essa divisão do corpo marcado e a saia levemente mais ampla, ainda tem o decote todo rodeado por uma aplicação de flores. Mais romântico, impossível!

Se o seu casamento é: à noite, em local fechado

Nesse caso, o ideal é que o vestido tenha uma pegada mais chic. Você pode optar por um modelo como esse, mais estruturado, todo revestido de renda e com um corte similar ao sereia.

Essa peça tem um tecido mais encorpado, marca levemente o corpo e tem o detalhe do tule no decote. São alguns elementos que deixam o vestido mais sofisticado, sem perder a simplicidade.

Essa peça é um clássico, que funciona muito bem para casamentos que tenham um estilo mais requintado. A modelagem marca levemente o corpo, mas, como o tecido também é encorpado, o resultado funciona. A renda na lateral e nas costas traz uma dose extra de charme e a carreira vertical de botões é muito tradicional e deixa o vestido de noiva bonito e elegante.

Se você é: moderna

Simplicidade e modernidade podem combinar mais do que você imagina! Uma amarração diferenciada nas costas já tira completamente o vestido do óbvio, mantendo a leveza da modelagem mais enxuta.

Ou, se não for uma amarração, recortes nas costas também deixam o vestido super moderno, podendo manter a parte da frente mais simples.

Na Internovias e Noivas do RJ, você encontra vestidos de noiva simples e bonitos para todos os estilos e tipos de casamento. Se jogue nessa tendência!

Comente aqui!