Vestidos de Noiva Sereia com Renda nas Costas | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Noiva Sereia com Renda nas Costas

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva Sereia com Renda nas Costas

Na hora de escolher o vestido de casamento, nos deparamos com dezenas de opções de modelagens, tecidos e estilos. O branco natural continua sendo a cor preferida, apesar da tendência recente de mesclar o branco natural com fundo rosé, prata e marfim.

Já no quesito do corte, o modelo sereia é um dos mais amados, pois tem o poder de delinear a silhueta de forma sexy e ao mesmo tempo feminina. E que tal adicionar um pouco (ou muita) renda nessa receita? O resultado é um catálogo digno dos seus melhores sonhos.

Confira a seleção especial da Internovias e Noivas do RJ que separamos para você, noiva, que quer se sentir a mais bela das deusas gregas quando subir ao altar.

Todo o charme da manga longa

A manga comprida é símbolo de elegância instantânea. O primeiro modelo é todo confeccionado em renda e tule, e leva aplicações de gaza na saia. O decote ombro a ombro ilumina colo e rosto, e na parte de atrás exibe um delicado acabamento para as costas nuas.

O segundo vestido é mesmo um caso de amor. O modelo sereia de cintura alta une crepe e tule na saia lisa e renda e guipure no corpo, criando um belíssimo efeito duas peças. O decote ombro a ombro tem um requintado efeito tatuagem, tanto nas mangas quanto no decote profundo frontal.

A última peça transpira o poder feminino. Ao contrário dos outros, que tem mangas rendadas, aqui predomina o tule com bordados e arabescos, os quais se estendem até as costas, criando um lindo efeito ilusão sobre a pele. A cauda arredondada também leva um exclusivo bordado estilo henna indiana, arrematando este vestido único para noivas encantadoras.

Tule em ação

O tule é um tecido idolatrado pelos estilistas de moda para casamento. Ele é marcado pela leveza, volume e movimento e, nos vestidos, pode ser usado de diversas formas.

No primeiro vestido, o tule é costurado em tufos sobre a saia, na altura das coxas, para realçar a silhueta e o corte sereia da peça. Outro ponto alto desse modelo é o espetacular corpo-jóia, repleto de arabescos em cristais Swarovski, sobre toda a região dos ombros, colo e corpo.

Em seguida, o tule é usado como uma fina camada sobre o todo o vestido, criando um efeito marcante de movimento e fluidez. Nas costas, ele serve de fundo para uma belíssima arte manual, que continua na manga ciganinha levemente caída sobre os ombros.

Por fim, a mistura perfeita de tule, renda e transparências dão origem a uma das peças mais espetaculares e sensuais da coleção Bridal. Outros elementos marcantes nesse vestido são a charmosa manga longa e o poderoso decote profundo que chega quase até o umbigo. O corte sereia acentuado ganha intensidade com a saia volumosa.

Decote V

Bastante jovial, o corte sereia com alças largas e decote em bico é uma das escolhas mais populares entre as noivas brasileiras.

O primeiro vestido realça as curvas no melhor estilo “corpo violão”. Ele marca a cintura, o quadril, os seios e exibe um encantador desenho nas costas.

Já o segundo conta com decote profundo no colo e nas costas, destacando a modelagem sereia com o volume extra da saia, principalmente abaixo da altura dos joelhos.

E agora, qual deles será o vestido para chamar de seu?

Comente aqui!