Vestidos de Noiva Românticos com renda | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Noiva Românticos com renda

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva Românticos com renda

O estilo romântico nunca sai de moda quando o assunto é casamento. Afinal, ele é, provavelmente, o dia mais romântico da vida de um casal, então um look que siga essa mesma ideia fica mais do que apropriado!

Diferente do que muita gente pensa, para que um vestido se encaixe nessa proposta, ele não precisa necessariamente ser o clássico modelo “bolo fofo”. O tecido escolhido pode deixar a peça super romântica por si só. Hoje, apresentamos os incríveis vestidos de noiva românticos com renda da Internovias e Noivas do Rio de Janeiro. Confira!

Romântico boho

Já falamos por aqui sobre como os vestidos de noiva com renda são ideais para quem quer fazer um estilo boho campestre. Esse modelo é um exemplo disso, com o decote mais fechado e a modelagem levemente ampla.

Outra opção é essa peça, que tem um conceito bem semelhante à anterior, mas com um decote profundo nas costas, que garante um toque de modernidade e ousadia ao look.

Esse vestido também combina com um casamento campestre, graças à combinação das alcinhas finas com o modelo mais reto e mais ajustado ao corpo.

Noiva princesa

É claro que a renda tem tudo a ver com os vestidos de noiva românticos estilo princesa, que apesar de ser um clássico, sempre estarão na moda para as noivinhas mais românticas. Se você faz parte desse time, esse vestido  é um sonho: combina a renda com uma saia ampla, cintura marcada e decote coração, diretamente dos contos de fada para o seu casamento!

Já esse outro modelo é perfeito para as noivas que ficam entre o clássico e o moderno. Apesar de ter a saia levemente mais ampla, ele tem uma modelagem mais atual e uma silhueta “sequinha”. Mas a renda continua ali para dar um toque todo especial ao modelo.

Nesse vestido a renda é a grande protagonista, o que garante a delicadeza da peça. Destaque para o decote poderoso nas costas!

Renda + sereia = puro luxo

Os vestidos de noiva modelo sereia sempre aparecem por aqui! Esse estilo mais justo até o meio das coxas ou dos joelhos, e mais aberto na parte de baixo conquistou o coração das noivas, porque valoriza o corpo, deixa uma silhueta bonita e, por ter menos volume, pode ser uma opção mais confortável para curtir a festa até amanhecer!

Experimente combinar um vestido sereia com renda, como esse. Nesse caso, o decote coração contribui ainda mais para deixar a peça bem romântica.

Já nessa outra peça a modelagem sereia é mais visível na parte de trás e ele não é tão justo, perfeito para quem deseja conforto acima de tudo no grande dia. Esse é um modelo completamente rendado, por isso, a dica é combinar com acessórios mais delicados e deixar o vestido brilhar!

Não precisa ser branco

Vestidos de noiva com renda e na cor nude estão super em alta! Se você vai fazer um casamento mais moderno e não quer apostar no look branco tradicional, se jogue nesse modelo.

Essa outra peça, apesar de ter um corte mais clássico também é em tom de nude, que faz com que ela fuja do óbvio!

Comente aqui!