Vestidos de Noiva para Casamento na Fazenda | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Noiva para Casamento na Fazenda

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva para Casamento na Fazenda

O casamento representa a união de duas almas, dois corpos e de dois corações. É o momento no qual dois indivíduos apaixonados decidem começar uma família e viver uma nova etapa do seu amor.

E nada melhor para celebrar a troca de alianças do que o cenário paradisíaco das fazendas. Um casarão tradicional, com muita área externa cercada de belezas naturais e com o ar fresco do interior. Não é um sonho?

Na ocasião, o vestido da noiva é uma das maiores preocupações. Por isso, nós vamos te ajudar a escolher o modelo ideal da Internovias e Noivas do RJ para você subir ao altar mais encantadora do que nunca! Confira:

Elegância de rainha

A decoração das festas na fazenda podem seguir vários estilos, como rústico, elegante, luxuoso e mesmo country. Para você, noiva que aprecia os cortes clássicos e as rendas tradicionais, separamos 3 modelos de suspirar.

O primeiro em corte evasé reúne elementos especiais, como tule, guipure e chantilly com exclusivos bordados florais. O decote em bico na frente e nas costas alonga o corpo e a cintura alta marcada deixa o caimento ultra feminino.

Em seguida, o vestido sereia acentuado contrasta a manga longa com o decote frontal e posterior em bico. Com muita elegância, realça a silhueta e harmoniza perfeitamente com o visual idílico de um casamento na fazenda.

Por fim, seguindo a ideia dos bordados florais, da manga longa e das costas nua, o terceiro vestido é todo rendado e leva uma saia volumosa com um detalhe que está em alta nas passarelas internacionais: o bolso. Clássico e moderno, é um espetáculo de vestido.

Luxo campestre

Digno dos mais belos contos de fadas, os dois modelos a seguir levam o glamour a outro patamar e fogem do conceito rústico de festas em fazenda.

A primeira peça de corte princesa é formada por um corpo justo com decote coração repleto de cristais, que foram suavemente bordados em motivos florais. Já a saia de cintura média começa em um elegante cinto de pequenas pedrarias e ganha, além de volume, uma cauda marcante.

Outra opção para quem sonha em casar no campo e não dispensa o luxo é esse vestido rosado que mescla cristais Swarovski, tecidos refinados, transparência e uma saia digna de princesa. Forma uma combinação muito elegante com cabelo preso, que é ideal para iluminar o rosto da noiva e realçar o colo.

Frescor Bohème

E para as noivas com espírito mais ligado à natureza e ao romantismo, o estilo bohème é a melhor escolha. O primeiro modelo, jovial e repleto de movimento, mescla chifon e tule, além do corpo em guipure com decote arredondado.

O próximo modelo é marcado pela atenção aos detalhes. É um vestido fresco, com alças finas e costas exposta, ideal para as épocas mais quentes do ano. O modelo sereia clássico, que ressalta as curvas da noiva, mescla a ternura do vestido branco bordado com a sensualidade do corpo marcado.

Por fim, com ares boho chic, o último modelo da nossa lista é o verdadeiro sinônimo da fluidez. Camadas de tule garantem o movimento e os motivos florais minuciosamente costurados sobre toda a peça conferem doçura e delicadeza para o mais lindo casamento em meio a natureza.

Comente aqui!