Vestidos de Noiva com Decote em V | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Noiva com Decote em V

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Noiva com Decote em V

Sabemos que escolher o vestido de noiva ideal é uma tarefa tão esperada quanto difícil. Se às vezes já é difícil decidir o look do dia a dia, imagine para o momento mais importante da sua vida! Por isso, sempre tentamos trazer dicas para ajudar. Hoje, vamos indicar vestidos de noiva com decote V da Internovias e Noivas do RJ.

O decote em V é uma ótima opção, porque valoriza o colo e alonga a silhueta, dando a sensação de que a pessoa é mais alta e esbelta. O efeito fica muito bonito tanto pessoalmente como nas fotos. Veja, a seguir, como esse decote pode aparecer!

Frente e verso

Que tal ousar e escolher uma peça que tenha decote em V tanto na frente quanto nas costas? Este é um bom exemplo, inclusive, é um modelo super sensual, pois o decote é profundo dos dois lados e ainda tem transparência, mas continua sofisticado!

Uma opção mais discreta nesse mesmo modelo é esta, perfeita para casamento durante o dia, em um local aberto.

Se você não abre mão do tradicional vestido com saia ampla, também pode escolher um que tenha esse estilo de decote, para deixá-lo mais moderno. Veja este exemplo lindo.

Decote profundo

Uma forma de usar o decote em V nos vestidos de noiva é com maior profundidade, aquele que chega perto do umbigo, mas que tem detalhes que equilibram o visual, como um tule ou até mesmo um design que o deixe mais estreito na medida em que desce. Neste modelo, é exatamente isso que acontece, o decote é bem profundo, mas ainda assim fica discreto e muito elegante.

Nesta peça, o tule deixa o decote bem mais discreto.

O mesmo acontece com esta outra. Isso prova que as noivinhas podem investir em um decote bem profundo sem perder a delicadeza da peça e sem ousar demais, caso não seja o seu estilo.

Decote em V x coração

Se você quer aproveitar as vantagens do decote em V de uma forma ainda mais romântica, escolha versões que remetem ao decote coração, o mais romântico de todos. Este é um exemplo, observe como o desenho na região do busto lembra o arco do coração. Essa modelagem, com uma leve diferença entre o corpo e a saia, também é mais delicada.

Esse estilo de decote também é o deste vestido. Aliás, aqui, o coração é ainda mais evidente! E o modelo semi-sereia com cintura marcada já se tornou um clássico que não sai mais de moda.

Dica extra: se optar por usar colar com esse tipo de vestido, aposte naqueles que acompanham o desenho do decote, ou seja, que também têm o formato em V. Ou substitua o colar por brincos mais longos, que também criam uma composição bem luxuosa.

O decote em V para noivas é perfeito para valorizar o corpo e fazer você se sentir ainda mais linda! Confira outras opções de vestidos da Internovias e Noivas do RJ com essa característica e encante-se!

Comente aqui!