Vestido de Noiva para Casamento ao Ar Livre | Noivas do Rio de Janeiro

Vestido de Noiva para Casamento ao Ar Livre

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestido de Noiva para Casamento ao Ar Livre

Praia, campo, vinhedo ou até mesmo em um belíssimo jardim no coração da cidade. O casamento ao ar livre transpira leveza e liberdade, compondo o cenário perfeito para a troca dos votos e das alianças. E como cada estilo de cerimônia pede um vestido adequado, nas festas em ambientes externos há espaço para explorar os modelos românticos e as tendências boho chic, com bastante jogo de tecidos leves e esvoaçantes, além de transparências, bordados e recortes.

Para ajudá-la a subir deslumbrante e poderosa ao altar e deixar todos os convidados – e o noivo – com a boca aberta, separamos vestidos exclusivos da Internovias e da Noivas do RJ para inspirá-la. Quem sabe o coração acelera e você já escolhe o seu vestido de noiva para o casamento ao ar livre…

Os eventos em ambientes abertos pedem por pele exposta, ou seja, nada de cobrir demais o corpo. Para isso, os vestidos com efeitos de tatuagem são perfeitos! O belíssimo jogo visual com delicadas rendas bordadas sobre o tule cristal seduziu as passarelas no ano passado e segue uma forte tendência em 2018.

A ideia fica bem clara nesse primeiro modelo, onde aplicações florais cobrem todo o corpo e os braços, fundindo-se ao peito e às costas como numa brisa de primavera. Para completar o look super feminino, a saia evasé de tule cria movimento e leveza.

Também com mangas longas, mas com um estilo bem diferente, o próximo vestido trabalha a transparência com renda e tule e conta com o charmoso decote ombro a ombro, que está em alta desde o ano passado. O corpo ilusão em corte sereia destaca as curvas e cria um visual ultra sedutor.

Um pouco mais fechado, ideal para dias de inverno ou cerimônias na serra, essa terceira opção tem aplicação de arabescos em todo o braço e ainda sobre o corpo.

Em versões mais frescas, com manga ciganinha, os dois vestidos abaixo são de tirar o fôlego. Para começar, uma peça extraordinária e radiante que combina o crepe da saia lisa e ajustada com o corpo de renda sobre a pele e manguinhas em cetim. Além disso, uma cauda marcante e fenda frontal com acabamento em botões completam este vestido fabuloso.

Com o mesmo ar romântico, o próximo modelo também destaca o colo com o decote coração e as mangas ciganinha, joga com as transparências do corpo e saia de baixo volume com textura em dois tecidos.


O efeito tatuagem também faz muito sucesso quando aplicado nas costas, pois permite maxidecotes refrescantes e sensuais, além de delicados trabalhados manuais em bordados e cristais. Veja que charmosas as flores e folhas sobre o tule cristal desse primeiro modelo em corte sereia. Além das costas, a peça encanta pelo decote em bico, cintura marcada e fenda central com fecho éclair.

Os dois vestidos seguintes, também com modelagem ajustada que realça a silhueta, têm decote V profundo no colo, apresentam uma textura de renda e apresentam belíssimas aplicações femininas com cristais Swarovski nas costas.

A seguir, um modelo um pouco mais comportado, com decote coração e alças bordadas sobre o tule, que seguem até as costas, formando desenhos e delicadas aberturas para deixar a noiva radiante!

E quem gosta do modelo princesa, com cintura marcada e saia volumosa, irá se encantar por esse modelo saído diretamente dos contos de fadas.

Os vestidos, trabalhados na textura com renda, de caimento e sem volume são outra forte tendência para casamentos ao ar livre, lembrando a moda bohéme e a feminilidade da mulher.

Comente aqui!