Os 10 Mais Lindos Vestidos de Noiva para Aluguel | Noivas do Rio de Janeiro

Os 10 Mais Lindos Vestidos de Noiva para Aluguel

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Os 10 Mais Lindos Vestidos de Noiva para Aluguel

Depois do “sim” para o noivado, uma das decisões mais importantes no casamento é a do vestido de noiva. Ele se torna a alma da cerimônia, ilumina a mulher e fica registrado nas fotos e na memória de todos os convidados. Por isso, precisa ser perfeito!

Mas tem outro detalhe: como é usado uma única vez, algumas noivas preferem alugar o vestido – por razões econômicas, ambientais e práticas. Assim, elas economizam, prolongam a vida útil da peça e ficam espetaculares no grande dia.

Para ajudar você nesse momento tão especial e gostoso, nós fizemos com muito carinho uma seleção dos 10 mais lindos vestidos de noiva para aluguel da Noivas do RJ e Internovias. Inspire-se:

Para mulheres que buscam o tradicional com um toque de ousadia, pensamos em um vestido de tirar o fôlego! Ele reúne todos os elementos que são tendência na moda bridal, mas sem fugir do clássico. Aqui, o modelo princesa agrega mangas longas rendadas com decote off the shoulder à uma volumosa saia repleta de tule e bordados. É puro romantismo!

Também com corte princesa, essa peça é um pouco mais jovial. O corpete com decote coração marca a silhueta e contrasta com o volume da saia. Ao mesmo tempo, o tule e a renda destacam a exclusividade da peça, principalmente nas costas onde belíssimos arabescos criam um efeito tatuagem sobre a pele.

Para noivas que buscam sensualidade, o modelo a seguir é o campeão. O corte sereia acentuado destaca todas as curvas e deixa o corpo um verdadeiro violão. Além disso, o tule cristal com motivos florais nas costas se funde à pele e o decote profundo é um espetáculo.

Na mesma onda das transparências, o destaque da próxima peça é a saia dupla. Enquanto a primeira camada segue uma linha sereia rente às pernas, do cinto emerge uma segunda camada, semelhante a uma capa (super em alta) que cria bastante fluidez.

Elegância e minimalismo são as palavras-chave do vestido seguinte, confeccionado totalmente em Mikado. O corte em A e o tecido estruturado e brilhoso atribuem um ar clássico de diva de cinema, ideal para mulheres sofisticadas. No colo predomina o decote em barco e nas costas um charmoso decote em bico.

Agora, se você sonha em casar no estilo das grandes estilistas de moda, esse vestido de noiva para aluguel fará seus olhos brilharem. O incrível efeito duas peças leva saia evasé, com caimento perfeito e uma fenda lateral, e um corpo totalmente com efeito tatuagem. O tule cor da pele recebe delicadas e exclusivas aplicações nas mangas, seios, barriga e costas, deixando o colo todo a mostra. O sexy e o poético se encontram em perfeito equilíbrio nesse modelo.

Voltando para o clássico, esse vestido com corte sereia é poderoso. As mangas longas, um dos destaques das passarelas em 2018, recebem delicados arabescos e pedrarias. Já o decote V valoriza o colo e os bordados das costas proporcionam um toque final.

Quem não quer economizar nos detalhes e no luxo irá amar a próxima opção, que é por si só uma verdadeira joia  – daquelas que parecem feitas sob medida para você. O caimento acinturado e justo realça a silhueta, o detalhe do tule na saia garante movimento e um gracioso bordado de cristais ilumina o visual.

Outra opção na linha “princesa”, essa peça é super atraente. O corpo ajustado e a cintura marcada destacam a beleza dos contornos femininos e a manga ciganinha é uma forte tendência em 2018. Mas o grande diferencial está na fabulosa saia ultra volumosa, repleta de arabescos e com cauda marcante.

Por último – mas não menos especial – a confecção que parece ter saído direto dos contos de fadas. Refinados bordados manuais dão a impressão de que uma chuva de pedras preciosas recai sobre os ombros da noiva. O corpete é justo e a saia no melhor estilo princesa irá deslumbrar os convidados quando você dançar a valsa pelo salão.

Esses são alguns dos mais lindos vestidos de noiva para aluguel. E aí, o que achou?

Comente aqui!