Mini wedding ao pôr do sol | Noivas do Rio de Janeiro

Mini wedding ao pôr do sol

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Mini wedding ao pôr do sol

Não importa se o casamento é de dia ou a noite, a noiva sempre reflete a luz mais brilhantes dos astros no céu. E para deixar o momento ainda mais mágico, nada como dizer o tão sonhado “sim” durante um mini wedding cercado pelo pôr do sol. A iluminação é perfeita para as fotos e para o coração dos noivos e dos convidados, com aquele encantador tom alaranjado que é quente e emana paz e conforto.

Ficou inspirada? Então confira a seleção maravilhosa de vestidos de noiva da Internovias e Noivas do RJ que trazem todos os seus sonhos para a realidade. É um mais lindo que o outro, perfeitos para celebrar o seu amor no fim de tarde.

Cauda Marcante

A cauda é um elemento mais do que tradicional nos vestidos de noiva, e além do charme conferem muito movimento ao caminhar.

No primeiro modelo, a cauda é confeccionada em tule bordado e guipir. Com traços boêmios, o vestido realça as curvas femininas devido ao corte sereia acentuado, às costas e ao colo de efeito tatuagem.

Totalmente romântico, o segundo modelo é repleto de requintados arabescos desde as alças largas, passando pelo corpo acinturado e com decote V, e descendo pela saia até a ponta da cauda. É uma peça marcada pela graciosidade e leveza para as noivas mais amáveis.

Fenda Central

A fenda é um detalhe ideal para todas as mulheres, pois independente da altura o recorte ajuda a alongar a silhueta – além de ser bastante sensual e fresco. Mas na lista de hoje, não escolhemos qualquer tipo de fenda, e sim um estilo marcante e exclusivo: a fenda central abotoada.

Olha que fabuloso o primeiro vestido. Ele combina o crepe liso da saia com um corpo de renda e de tule bordado em decote coração. Os pequenos botões revestidos por tecido começam na altura dos seios e descem até quase a metade da coxa, de onde surge uma fenda acentuada e sensual.

Utilizando a mesma técnica dos botões centralizados até fenda, o segundo modelo é completamente coberto de renda e de bordados com motivo floral, além de ter um decote profundo em V no colo e elegantes mangas compridas com efeito tattoo.

Também clássico, porém um pouco mais fresco e atrevido, a peça seguinte tem cintura alta marcada e brinca com as transparências.

Modelo Princesa

O modelo princesa é o sonho de toda menina quando imagina o dia do seu casamento. Afinal, esse é o vestido de 10 em cada 10 princesas dos desenhos e filmes. O corte é caracterizado por um corpo justo e acinturado, que dá origem a uma saia bastante volumosa.

O primeiro modelo é rosado, uma tendência das passarelas da moda bridal 2018, e mistura a tradição à modernidade. A saia em tule é separada do corpo por uma delicada fita em cetim e a parte superior utiliza cristais, tule e transparências para criar um efeito digno de realeza.

Também com muito tule e Swarovski, o segundo modelo é branco e tem a cintura marcada por um belíssimo trabalho de pedrarias, presente também nas alças.

Por fim, no terceiro modelo a saia não é separada do corpo, mas da cintura média emerge um gracioso volume de tule com bordados florais. Angelical e jovial, é perfeito para cerimônias em áreas externas.

Outros Modelos

Confira outros vestidos deslumbrantes, com manga longa, manga ciganinha e alças finas, que trabalham magníficos decotes nas costas e no colo.

Comente aqui!