Coleção de Vestidos de Noiva Plus Size Internovias | Noivas do Rio de Janeiro

Coleção de Vestidos de Noiva Plus Size Internovias

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Coleção de Vestidos de Noiva Plus Size Internovias

A maior parte das mulheres que sonha em se casar já idealiza também o vestido de noiva perfeito, afinal, quem não quer brilhar num dos dias mais importantes da sua vida? A Internovias sabe que as mulheres brasileiras têm infinitos tipos de corpos, que todos eles são lindos e devem ser valorizados. Por isso, a loja tem uma coleção incrível de vestido de noiva plus size com modelos que podem acentuar ou disfarçar as curvas, dependendo do gosto da noiva!

Veja a seguir algumas dicas para arrasar na escolha dos vestidos de noiva plus size, com exemplos dos modelos da coleção Internovias.

A escolha do tecido

Para uma silhueta bem desenhada, é importante acertar na escolha do tecido. Nesse caso, se a ideia for afinar o visual, são recomendados os tecidos opacos, como o tafetá, crepe e as rendas finas. Este modelo é um ótimo exemplo rendado da cabeça aos pés!

Para cada corpo, um corte diferente

Embora aqui estejamos falando com as noivas plus size, dentro desse universo cada uma tem um biótipo diferente. Talvez, uma noiva queira evidenciar o quadril que é o ponto mais forte do seu corpo, enquanto outra pode preferir chamar atenção para o colo.

Noivas baixinhas: prefiram vestidos de corte reto e sem muito volume, que ajudam a alongar a silhueta, como esta peça.

Esse outro modelo ainda tem o decote em V, que também proporciona este efeito.

Noivas com quadril largo: nesse caso, há duas opções ideais, se você gosta do seu quadril e do desenho dele, não tenha medo de apostar em um modelo sereia.

Se, por outro lado, o quadril largo é algo que incomoda, pode disfarçá-lo também! Para isso, se jogue em um modelo que tenha o colo mais marcado, até a cintura, e saia ampla, como este.

Noivas com busto grande: é melhor evitar os modelos tomara-que-caia porque eles não oferecem a sustentação adequada para quem tem seios grandes. Prefira os vestidos estilo “regata” e com as alças trabalhadas para garantir um charme a mais.

Noivas com busto pequeno: mesmo quem veste tamanhos grandes pode ter o seio pequeno. Se for o seu caso, se jogue no romantismo dos vestidos tomara-que-caia! Se tiver um detalhe de amarração atrás, como este, melhor ainda!

Saia evasê

Se você não sabe bem o que quer valorizar ou disfarçar, os vestidos com saia evasê não têm erro! Opte por um modelo com detalhes no busto, cintura marcada e saia que se abre em A. Esse desenho da saia equilibra muito a silhueta, deixando o visual mais harmônico. Vale a pena apostar!

A dica mais importante de todas é: escolha um vestido com o qual você se sinta bem, à vontade, confortável e maravilhosa!

A Internovias têm consultoras especializadas que vão ajudar você a encontrar o melhor modelo para valorizar o seu corpo e mostrar tudo que ele tem de mais bonito! Além, é claro, das peças mais incríveis e exclusivas do mercado. Faça uma visita!

Comente aqui!