Vestidos de Festa: Tendências 2018 | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Festa: Tendências 2018

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Festa: Tendências 2018

Estilo, elegância e ousadia não vão faltar nos seus looks de festa em 2018. As passarelas da alta costura internacional deram as dicas mais quentes para brilhar este ano e a nova coleção da Internovias e da Noivas do RJ estão super antenadas.

Tem opção para todos os gostos e estilos de mulheres, com as mais variadas tendências em corte, tecido, aplicações e caimentos, tudo com qualidade superior e criações exclusivas. Não tenha pressa em namorar cada um dos vestidos de festa que separamos no artigo de hoje e permita-se descobrir os elementos que mais combinam com você.

Metalizados: sem medo de brilhar

Os tons metálicos são um dos principais destaques da nova temporada e podem ser usados em todos os tipos de festa.

Durante o dia, aposte em cores mais claras, como nesse radiante vestido de lantejoulas. O decote coração e as manguinhas caídas são detalhes que agregam charme nessa peça maravilhosa, de corte sereia e caimento perfeito, que com certeza será o centro das atenções.

Descontraído, esse outro modelo rosa pálido metálico ousa na estampa com padrão geométrico e no decote nadador. É uma peça jovial, moderna, única, com modelagem ajustada e ultra confortável para dançar a festa inteira.

Já para eventos noturnos, o modelo com pedrarias cinza é ideal. O corpo leva decote halter e abertura nas costas, tem a cintura média marcada e uma saia bastante fluida que mescla faixas de lantejoula e de gaza. Nota mil em elegância e estilo, é uma escolha arrasadora.

Candy Color está com tudo

As cores pasteis, também chamadas de candy color, estão em alta nas coleções da moda festa 2018. São perfeitas para madrinhas e convidadas e, embora tenham ficado famosas em cerimônias e eventos que começam antes do sol nascer, aditivos glamourosos como brilhos e bordados podem compor looks também incríveis para a noite.

Para começar, um azul deslumbrante com modelagem em evidência: a requintada saia evasê repleta de movimento contrasta com o corpo ajustado de tule, pedrarias e transparências. O corpo joia ainda conta com decote barco e mangas curtas.

Entre as candy colors, o rosa está em alta nesta estação. O elegante vestido de festa com manga comprida foi inspirado nas ninfas dos campos e é a elegância em pessoa. Apresenta delicadas aplicações florais bordadas com cristais nos braços e o corte sereia realça a silhueta deste modelo ultra feminino.

Também no rosa pastel, uma versão fresca e cheia de doçura. Veja que gracioso esse modelo confeccionado em gaza, com decote halter e corpo drapeado, que culmina num lindo laço solto nas costas. O estilo lembra o das deusas gregas, não acha?

Recortes e decotes poderosos

Nada como decotes sensuais e recortes criativos para nos encher de autoconfiança antes de sair de casa! A nova temporada da moda 2018 chega com vestidos de festa incríveis e inovadores, com aberturas ousadas, decotes que valorizam o colo e caimento ajustado para deixar o seu corpo um avião.

As fendas são ótimas para quem busca alongar a silhueta e reforçar o ar sedutor. Nesse vestido com efeito duas peças, por exemplo, a abertura nas pernas soma-se ao corpo joia com recortes laterais e costas nuas para compor um visual com todos os ingredientes de um look “uau”.

Outro modelo com os mesmos elementos (fenda+recortes+costas nuas) está disponível nas cores grafite ou violeta e apresenta um colar todo trabalhado com pedrarias, que desce pelas costas formando aberturas super sensuais até a região lombar.

Já o modelo sereia todo rendado tem um decote profundo frontal e costas nuas, e o azul liso de cetim destaca os decotes V com delicados cristais Swarovski.

Comente aqui!