Vestidos de Festa Preto | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Festa Preto

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Festa Preto

Não tem quem não goste e ele nunca sai de moda… adivinhe quem é? O vestido de festa preto, é óbvio! Mas não estamos falando do pretinho básico não. Ele até pode ser mais clássico, mas todas as peças do Noivas do RJ que selecionamos para vocês são de acelerar o coração. Confira os melhores looks para arrasar no casamento e em qualquer outro evento!

Glamour total

O vestido preto é o melhor amigo das mulheres. Ele emagrece, funciona para várias ocasiões e sempre salva a pátria quando não sabemos qual roupa escolher. E para inaugurar a lista de hoje, elegemos modelos bem glamourosos, para quem gosta de sentir-se uma diva sem chamar tanto a atenção.

No primeiro modelo, o decote halter é evidenciado pelos detalhes em aplicações metálicas prateadas que seguem até a parte de trás, formando uma belíssima e poderosa abertura nas costas. O corte sereia valoriza a silhueta e o crepe é um tecido muito elegante. Sensual e moderno, é a escolha para impressionar na festa!

Igualmente poderoso, porém com uma proposta totalmente distinta, o segundo vestido chama a atenção pela cobertura de lantejoulas, pela fenda profunda que alonga o corpo e pelo decote de um ombro só – que é uma super tendência para 2018. A cauda sutil completa o look digno de tapete vermelho de Oscar e, por mais escura que seja a noite, a bela que escolher essa produção irá brilhar.

Duas peças

Sabe aquela moda de um vestido que parece duas peças? Apesar de muito comum em tons contrastantes, aqui no visual ‘all black’ o detalhe é puro charme. Notem a elegância da combinação da saia lisa com o corpo em tule repleto de apliques e transparência. A peça dispensa os decotes e as fendas e exala feminilidade e sofisticação.

Floral

Para quebrar o visual escuro e trazer o frescor primaveril à produção, basta adicionar encantadores bordados com motivos florais à peça. Em escala crescente, acompanhe a beleza dos vestidos que contam com poucos ou muitos detalhes.

O primeiro modelo beira o clássico pretinho básico, mas foge da categoria por causa das delicadas aplicações de pedrarias no decote halter. O caimento sereia fica muito requintado no tecido crepe, marca as curvas da cintura e do quadril e o decote nadador nas costas moderniza o look.

Com bordados florais multicoloridos que descem do decote coração até a altura do quadril, este sofisticado vestido de festa leva corte sereia acentuado e tem um caimento muito fluido por causa do tule. Além de ser por si só uma escolha encantadora e envolvente, o colo exposto é perfeito para destacar os acessórios, principalmente um maxi brinco ou um colar.

E para fechar essa lista maravilhosa, escolhemos um vestido de tirar o fôlego. O modelo sereia tem uma primeira camada toda preta com decote tomara que caia e coração, e uma segunda camada de tule preto transparente completamente bordada com rosas vermelhas e flores do campo. Na parte superior, o tule cria um deslumbrante efeito tatuagem nas costas, no colo e nos braços. É uma peça atemporal, ousada e que veste mulheres de todas as idades.

Comente aqui!