Vestidos de Festa para o Verão | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Festa para o Verão

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Festa para o Verão

O verão é a época mais esperada do ano. É tempo de celebrar o Natal em família, de reunir a turma para a virada do Ano Novo, de sair de férias e de pegar aquele bronzeado. A estação é alegre por natureza e também é cheia de festas, sejam as de final de ano ou as formaturas e casamentos – que se multiplicam no verão.

Os vestidos para estes eventos precisam ser frescos e alegres, não é mesmo? Para ajudá-la a aproveitar ao máximo os meses mais animados e brilhar em qualquer ocasião, selecionamos vestidos maravilhosos da Internovias e Noivas do RJ para você:

Manga ciganinha

A manga ciganinha é uma super tendência para 2018. Mistura um ar boho e ao mesmo tempo blasé, conferindo feminilidade e sensualidade à mulher.

O primeiro vestido que elegemos não podia ser mais a cara do verão. Radiante como os raios solares, esta peça é toda coberta de pedrarias. O corte sereia valoriza as curvas e o decote coração com a manga ciganinha arremata o aspecto fresco.

O segundo modelo é romântico e sexy. Todo rendado, brinca com a ousadia das transparências, a delicadeza dos bordados florais e a ternura da cor rosa. Além do decote coração e manga caída, conta com uma fenda espetacular que alonga o corpo.

Para fechar a lista das manguinhas, um vermelho fatal pra lá de elegante. Todo confeccionado em crepe, modela o corpo e valoriza os acessórios, principalmente na região do colo. É uma peça tão perfeita que chama a atenção até nas festas de gala mais requintadas.

Efeito duas peças

Jovial e ousado, esse vestido azul marinho com cristais é repleto de recortes. O corpo joia com desenhos geométricos tem decote halter e deixa as costas praticamente nua. Além disso, o fantástico cinto de cintura média realça o caimento sereia da saia lisa, com destaque para a abertura nas pernas. É digno de cinema!

Em tonalidade azul clara, o segundo modelo é ultra delicado. O tule e as pedrarias do corpo brincam com a transparência sobre a pele, e a saia corte evasé levemente plissada na frente garantem movimento a essa proposta delicada.

Mais um vermelho que não passa despercebido, esse vestido de efeito duas peças une um corpo jóia com decote halter na frente e efeito “keyhole” com laço nas costas. O brilho das aplicações no corpo contrasta com o caimento perfeito da saia lisa contornando as curvas corporais.

Tomara que caia

O tomara que caia segue como tendência da moda festa há muitos anos. Amado pelas brasileiras e pelas blogueiras mais antenadas, os modelos chegam com opções renovadas em 2018.

Para abrir nossa seleção, um vestido de perder o fôlego. Todo em lantejoulas com desenhos de folhas e arabescos, tem cintura alta marcada por um cinto largo bordado com cristais e está disponível nas versões verde e prateado. Outro detalhe: a cintura alta aliada à maxifenda garante uma silhueta alongada e elegante, principalmente se você investir naquele saltão.

Mulheres destemidas e que gostam da ilusão do vestido “longo que é curto” ou “engana mamãe” vão amar esse próximo. Confeccionado com renda floral transparente, o tecido fica encorpado e firme somente no corpo e no quadril, criando um efeito sensacional de top com minissaia. Tanto o rosa pink como o azul turquesa destacam o corpo ampulheta, afinando a cintura e realçando as curvas.

Um pouco mais estruturado, o terceiro modelo tem corte sereia e uma abertura acentuada a partir do joelho. O tomara que caia tem decote profundo com tule transparente e um delicado cinto de pedrarias marca a cintura média. As cores são intensas, super verão.

Outros modelos

Veja outros modelos ideais para qualquer festa, como esse com belíssimos recortes nas costas e no colo ou o jovial verde rendado que deixa qualquer mulher uma verdadeira sereia.

Comente aqui!