Vestidos de Festa para Casamento na Praia | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Festa para Casamento na Praia

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Festa para Casamento na Praia

Casamentos na praia têm uma vibe absolutamente incrível! A brisa do mar, a paisagem, o clima mais descontraído, todos os elementos formam um conjunto perfeito para uma festa inesquecível. Mas, o dress code precisa ser pensado para combinar com todo esse cenário, certo? Nisso, nós podemos ajudar! Confira as opções que separamos de vestidos de festa para casamento na praia.

Cores e mais cores!

Uma festa na praia tem um tom mais descontraído, por isso, não precisa ter medo de apostar nas cores. Até porque existem muitas formas de fazer isso sem perder a elegância! Você pode escolher um modelo liso com uma tonalidade marcante, como este:

Ser um pouco mais ousada e combinar uma cor forte com um pequeno detalhe bem contrastante, como estes:

Ou ousar muito e mesclar uma cor forte com uma estampa de destaque, como este:

Ou seja, as formas de apostar nas cores atendem desde as mais básicas até aquelas que não têm medo de chamar a atenção, de uma forma muito positiva, é claro!

Tons pastel

Por outro lado, se você é discreta, uma opção também é escolher um vestido em tom pastel para chamar de seu. Essa proposta funciona super bem para casamentos na praia que acontecem durante o dia. E a nossa dica é investir em uma das cores do momento: o rosé! Ele aparece nesse vestido, bem fluido, que à primeira vista parece muito básico, mas quando você vira de costas, ali está o charme!

Nessa segunda opção, o rosé se funde ao branco em uma combinação muito romântica! A fenda lateral deixa a peça mais interessante e com uma dose de sensualidade, assim como o desenho de folhagem no corpo a torna perfeita para o ambiente em questão. E, por ser um tom de rosé mais frio, o vestido fica mais elegante ainda.

Posso apostar no brilho?

Tem quem não abra mão do brilho em vestidos de festa, não é? Se o casamento for na praia, o melhor é investir nesse detalhe apenas se ele acontecer no período da noite e em um ambiente fechado. Nesse caso, aposte no brilho localizado apenas em uma região do vestido, como estes:

Perceba que o brilho fica apenas em cima e o tecido da saia é fluido, o que combina com a atmosfera praiana.

Além disso, essas opções têm cores mais claras, o que também é um bom truque para equilibrar o brilho nesses contextos que são mais descontraídos! Outra dica para usar brilho em um vestido de festa para casamento na praia é escolhendo um modelo que tenha um bordado apropriado para esse ambiente, como o floral! Neste vestido, as flores têm esse “quê” de tropical e o brilho traz um charme, mas não chega a roubar a cena!

Não se esqueça de que para um casamento na praia é ainda mais importante que o vestido seja bem confortável para encarar a temperatura mais elevada. Conheça esses e outros modelos magníficos da Internovias e Noivas do RJ.

 

Comente aqui!