Vestidos de festa com renda | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de festa com renda

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de festa com renda

A renda é um dos tecidos mais queridinhos quando o assunto é vestido de festa. E não é para menos: o tecido é capaz de dar um “up” até nas modelagens mais básicas, porque já é elegante e sofisticado por si só.

Os vestidos de festa com renda são os melhores para quem deseja uma produção requintada e discreta ao mesmo tempo, podendo ter brilho ou não. Confira as opções mais incríveis de vestidos com renda da Internovias e Noivas do RJ.

Renda com brilho

A renda já tem um aspecto mais arrumadinho, por isso, o brilho é dispensável. Mas para quem não abre mão de se destacar na festa, combinar um vestido de festa com renda e brilho pode ser uma alternativa muito interessante, basta olhar para esta peça! A renda com brilho dourado formou um contraste belíssimo com o azul marinho, mantendo a sobriedade da composição, mas com um toque especial!

Renda em vermelho

Uma das combinações mais certeiras que existem para mulheres que querem se sentir verdadeiras deusas é o vestido de festa com renda em tecido vermelho! No caso dessa peça, o tom de vermelho é bem aberto e a parte de baixo do vestido tem um tecido mais fluido, que dá movimento ao look, fazendo com que ele chame ainda mais atenção.

Já esse outro vestido também tem o vermelho como destaque principal, mas essa tonalidade mais clara, além de valorizar o trabalhado da renda, deixa a peça mais delicada.

Mangas rendadas

Vestidos de festa com mangas mais longas são ideais para eventos que acontecem nas estações mais frias ou até para quem deseja disfarçar o volume do braço. Nesse caso, os rendados também são perfeitos, porque a manga de renda cobre os braços com leveza, sem deixar o vestido fechado demais. Prova disso é esse modelo, que apesar de ter a manga bem comprida não resulta em uma produção pesada.

Nesse outro vestido a manga ¾ deixa apenas a parte mais fina do braço à mostra, sendo excelente para quem quer conquistar uma silhueta mais afinada.

Cores vibrantes

Além do vermelho, a renda cai bem com outras cores vibrantes, como o verde bandeira desta peça. A modelagem “semi-sereia” valoriza o corpo deixando o look sensual na medida certa.

E por falar em sensualidade, este vestido traz um combo de sucesso: fenda + transparência + renda + decote ombro a ombro, tudo isso em um tom de rosa mais fechado que combina com todos os tons de pele.

Ainda no grupo de cores vibrantes, este modelo segue um estilo mais princesa. Apesar de ser mais fechado, a renda transparente no decote ajuda a deixar um pouco de pele à mostra.

Esta outra opção também é perfeita se você quer optar por cores vibrantes. Com um decote em “V” e nesse tom de verde esmeralda, esse vestido fica lindo com acessórios com bastante brilho. Além disso, ele é ótimo para quem quer alongar a silhueta.

Tons pastéis

Para quem não gosta de cores vivas, vale a pena lembrar que renda sobre tons pastéis também é uma combinação de tirar o fôlego. Neste exemplo  o lilás puxado para o nude abre espaço para uma maquiagem poderosa e acessórios com mais brilho, já que o vestido é neutro (porém inesquecível)!

Quais são os seus vestidos de festa com renda favoritos? Nós não conseguimos escolher um só!

Comente aqui!