Vestido de Madrinha Verde | Noivas do Rio de Janeiro

Vestido de Madrinha Verde

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestido de Madrinha Verde

Verde é a cor da esperança, da harmonia, da natureza, da fertilidade e da vitalidade. Ao mesmo tempo, ele acalma e transmite a ideia da jovialidade e da renovação. Não é uma cor perfeita para o seu vestido de madrinha de casamento? Tem tudo a ver com a celebração da união e do amor deste casal que é tão especial para você.

Além disso, combina com todos os perfis de mulheres. As tonalidades escuras e fechadas, como o verde musgo, são ideais para cerimônias noturnas. Já as versões mais claras e abertas são joviais e frescas, combinando com festas diurnas e com o final da tarde – principalmente em espaços ao ar livre. Já o verde esmeralda dá um ar sofisticado e glamouroso, sendo indicado para festas que tenham esses atributos.

Confira alguns modelos sensacionais da Internovias e da Noivas do RJ que selecionamos para você ser a madrinha mais linda da festa.

Frescor da primavera

Para começar a nossa lista, escolhemos as tonalidades suaves de verde. O primeiro modelo é muito gracioso! Perceba o contraste da saia evasé lisa em georgette com o corpo todo bordado. Além da maxi fenda, que alonga a silhueta, o decote halter na frente e em bico nas costas deixa qualquer mulher atraente na medida certa.

Já o segundo vestido é um pouco mais romântico, porém fresco e alegre da mesma forma que o anterior. Aqui os destaques ficam por conta da cintura alta marcada, da saia com caimento leve e do corpo com fina pedraria.

Glamour do Mikado

O mikado está em evidência na moda bridal e na moda festas. Afinal, é um tecido belíssimo, encorpado e com um maravilhoso brilho natural. Veja se não é de perder o fôlego!

O primeiro vestido de corte sereia é todo em mikado, ressaltando os contornos femininos e conferindo muita elegância. É o verdadeiro exemplo de que menos é mais.

O segundo traje, em mikado e gaza, tem manga ¾, efeito duas peças e saia com bolsos – que é uma super tendência! É com certeza perfeito para a importância de uma madrinha única.

E para as mulheres que gostam de vestidos um pouco mais sensuais, sugerimos o modelo seguinte de corte sereia acentuado, com cintura definida, abertura nas costas e um gracioso bordado no corpo. A peça valoriza as curvas e combina tanto com cerimônias de dia como a noite.

Sobreposições e tules

Para concluir a nossa seleção de vestidos verdes deslumbrantes, escolhemos modelos repletos de movimento, sobreposição e tules.

Com requinte de sobra, o primeiro brinca com as transparências, leva decote halter e abertura em bico nas costas. A peça mescla feminilidade e elegância com verdadeira maestria.

Já o vestido seguinte chama a atenção pelas exclusivas aplicações de renda e guipure, que harmonizam perfeitamente com o drapeado vertical do corpo.

Na mesma linha do drapeado, o terceiro vestido leva um charmoso decote canoa, cintura alta e um conjunto de delicadas rosas do mesmo tecido no ombro direito.

Já o quarto é marcado pela fluidez da cauda sereia acentuada e pelos bordados encantadores sobre o tule.

Por fim, concluímos esta lista com um imponente modelo em crepe liso e verde intenso, que leva uma profunda abertura na perna e uma cauda em gaza que surge das costas e estende-se até o chão, criando muito movimento e dinamismo.

Escolha seu modelo favorito e boa festa!

Comente aqui!