Vestido de festa para o Outono | Noivas do Rio de Janeiro

Vestido de festa para o Outono

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestido de festa para o Outono

Festa é sempre uma delícia, mas para as mulheres, também é uma preocupação: como escolher um look para arrasar? O assunto de hoje é vestido de festa para outono! Veja quais são os modelos que estão em alta e como fazer bonito no seu evento com os vestidos incríveis da Internovias e Noivas do RJ!

O outono tende a ser uma estação um pouco mais fria, então, se na região ou local onde será a festa a temperatura for mais baixa (evento ao ar livre, por exemplo), um vestido que cubra mais é a melhor opção para você aproveitar sem passar frio. Se escolher um modelo com mangas longas, prefira mangas rendadas, que mantêm o ar refinado da peça. Esse modelo é perfeito, porque ainda tem uma cor mais sóbria, o que é a cara do outono.

Outro modelo também tem as mangas longas e é mais delicado, graças à sua cor mais suave. Vale lembrar que esse tom de rosa puxa para o millennial, que foi a cor do ano em 2016, mas continuou sendo tendência desde então.

Uma tendência forte de vestido de festa para outono são as transparências em renda ou tule, porque elas permitem decotes e recortes diferenciados, sem deixar a pele totalmente à mostra (o que seria apropriado para estações mais quentes). Essas peças são ótimos exemplos desse conceito.

Se você está à procura de um vestido fashion para ir a um evento neste outono, outra dica que temos são os tecidos metalizados, especialmente se for uma ocasião mais requintada, como um casamento ou formatura (inclusive, para as formandas, é uma excelente ideia). Aqui temos dois modelos diferentes que ilustram bem isso. O primeiro é mais discreto, por ter uma cor neutra, enquanto o segundo é a aposta certa para quem quer se destacar na grande noite.

O decote ombro a ombro continua forte na moda festa! Ele é feminino e sensual na medida certa e excelente para mulheres que têm um quadril mais largo, porque ajuda a deixar a silhueta equilibrada. Por deixar o colo mais à mostra, você pode investir em um brinco mais chamativo e deixar o pescoço livre. Esses dois vestidos  mostram como ele tem um caimento incrível no corpo e nem precisa de mais detalhes para ficar sofisticado.

Uma opção mais romântica de vestido de festa para o outono são os modelos com bordado na parte de cima e saia mais fluida, remetendo a um look bem princesa.

Por outro lado, uma alternativa bem fashionista continua sendo o vestido de forro nude com a renda colorida por cima! Esse tipo de modelo tem se destacado nos últimos dois anos e continua sendo uma aposta certeira em 2018! É o caso deste vestido.

Em relação às cores, não há muita regra de acordo com a estação, mas se quiser ter certeza de que vai acertar, evite as tonalidades que remetem muito ao verão, como o amarelo e o alaranjado, por exemplo. Cores frias sempre são bem-vindas em ocasiões mais formais.

Comente aqui!