Agende um horário

13 fev 19

Vestido de festa para casamento à noite

O dress code das madrinhas e convidadas para um casamento depende de muitas coisas, inclusive o horário em que a cerimônia será realizada. Hoje, as nossas dicas foram preparadas especialmente para quem tem um casamento para ir à noite e quer fazer bonito com um modelo adequado. É claro que todos são da Internovias e Noivas do RJ que, inclusive, contam com muitas peças novas e absolutamente encantadoras! Confira e escolha o seu vestido de festa ideal.

O preto está liberado para convidadas

Muita gente tem dúvida sobre o uso de vestido de festa preto em casamento. As madrinhas só devem optar por essa cor se for um desejo da noiva. As convidadas, porém, estão liberadas, desde que o casamento seja à noite, já que durante o dia o preto pode deixar o visual muito pesado.

Veja um exemplo de vestido preto que é sinônimo de elegância: o modelo desenha a silhueta, sem ficar vulgar, e a leve transparência na parte de cima traz uma dose perfeita de sensualidade. E ainda temos um decote coração bem marcado, que deixa a peça super romântica!

Uma boa alternativa ao preto é o azul marinho, presente neste modelo incrível. O dourado criou uma composição perfeita e o bordado no corpo ficou bem equilibrado com a saia toda lisa. A sofisticação o define!

Saias amplas

Os casamentos à noite permitem vestidos mais extravagantes (sem abrir mão do bom gosto, é claro). Por isso, peças com a cintura marcada e saia mais ampla também estão liberadas e são perfeitas para quem tem um estilo bem feminino e delicado. Estas duas propostas combinam esse detalhe com brilho, criando um visual propício para cerimônias luxuosas.

Já neste outro vestido, a saia ampla aparece em um contexto diferente e igualmente lindo: decote V transpassado, que dá aquela alongada na silhueta, cor vibrante e bordados coloridos. Uma peça que vai fazer você brilhar a noite toda, mesmo sem ter detalhes com brilho.

Lavanda é uma tonalidade que está em alta, então, se prepare para ver a obra de arte que é a nossa próxima sugestão! A saia é super fluida e os bordados de flores deixam a composição ainda mais romântica. Aposte em um penteado preso e uma maquiagem um pouco mais dramática para complementar.

Modelos justos

Eventos noturnos também têm espaço para vestidos mais sensuais, desde que haja um equilíbrio. Este vestido combina a modelagem bem justa a um tom de vermelho aceso, o que o torna magnífico e muito sensual. Mas, perceba que ele não tem fendas ou decotes, justamente para não ficar “muita informação”.

Esse outro modelo também tem uma modelagem que valoriza o corpo e um decote que deixa o colo e os ombros à mostra, mas a cor é mais delicada. Ou seja: você pode ousar com um modelo sexy, desde que o bom senso sempre prevaleça!

Confira outras opções de vestidos de festa da Internovias e Noivas do RJ que são simplesmente perfeitas para casamentos durante a noite.

 

Badge Coluna da Lili

Lili herdou o amor pelas noivas e pelos belos vestidos de noiva da sua mãe Pilar, imigrante espanhola da década de 60 que chegou a trabalhar por muitos anos como modista em importantes ateliers de vestido de noiva no Brasil.

O amor cresceu, amadureceu e transformou-se em trabalho! Lili buscou cursos de especialização na Espanha e participou dos principais desfiles de moda noiva pelo mundo. Nos últimos 12 anos trabalhou com as principais marcas de noiva da Europa e Estados Unidos e acumulou uma experiência única que agora compartilha em sua coluna do Blog Noivas do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

* denota campos obrigatórios. Seu email não será publicado.

Categorias
Instagram
  • Repost O comeo de um felizes para sempre! DiadosNamorados noivasInternovias
  • Mikado Perfeito Marque uma amiga que vai se casar! Vestido
  • A promoo do ms dos namorados continua na Pronovias Rio
  • J fez a sua selfie de casados?   Pronovias
  • A vibe de hoje  dos recmcasados Patrcia e o
  • Repost Um lindo ensaio produzido pela carolcarrez para inspirar as
Youtube
Facebook
Conecte-se
Agende um horário