Agende um horário

31 maio 19

Vestido de Festa com Fenda

Deixar um pouco de pele à mostra é sempre uma boa opção para deixar os vestidos de festa mais sensuais, sem perder o requinte. Pensando nisso, hoje separamos uma seleção de vestidos para festa com fenda, todos da Internovias e Noivas do RJ. Vamos explicar alguns truques para apostar nessa tendência sem errar. Confira!

Pode usar fenda em vestido de modelagem sereia?

O vestido sereia é aquele bem justo até abaixo dos quadris e depois fica ligeiramente mais aberto, remetendo à cauda da sereia. Por si só, já é uma modelagem bem sensual, mas é possível acrescentar uma fenda para deixar a proposta mais interessante.

Veja, por exemplo, esse modelo: ele é justo e mesmo assim a abertura fica elegante. Isso porque, praticamente não tem transparência e nem um decote profundo. Dica extra: essa cor é perfeita para eventos no outono e inverno.

Fenda + recorte

O fato de escolher uma peça com fenda não significa que o restante precise ser totalmente fechado. Neste modelo, por exemplo, além da fenda, o vestido ainda tem recortes nas laterais e abertura nas costas. Mais uma vez, o segredo é o equilíbrio: perceba que o decote é bem fechado e isso evita que o resultado fique vulgar.

Se você quer ousar em um vestido como esse, mas se sente um pouco insegura, uma boa dica é manter os cabelos soltos. Eles vão ajudar a cobrir as costas e você vai se sentir mais confiante. Mas, o mais importante é saber que com certeza arrasará em um modelo como esse! Também temos que comentar o azul marinho que, como já falamos por aqui, é uma das cores mais sofisticadas que existem e funciona muito bem para equilibrar o modelo.

Fenda nos modelos fluidos

A forma mais fácil de usar um vestido com fenda é apostando nos modelos cuja saia é fluida. O fato de não ser muito justo costuma deixar as mulheres mais seguras com a abertura na perna, especialmente para quem nunca usou essa tendência. E o efeito também é muito legal, porque combina a delicadeza da saia fluida com a sensualidade da fenda, criando um visual bem interessante.

É o que acontece neste vestido de festa verde incrível: ele é bem discreto, não tem decote, não é muito justo, os bordados se concentram apenas na parte de cima e a fenda dá um toque especial, para tirá-lo do óbvio.

Nessa outra peça, vale notar que a fenda é mais discreta, não tão aberta. Por outro lado, o decote é mais profundo, então o modelo continua sensual, mas sem ficar nada exagerado. O tom de azul mais claro é perfeito para quem busca algo bem delicado.

Uma dica importante é prestar atenção especial na escolha do sapato para combinar com esse tipo de vestido, já que ele acaba ficando muito em evidência. A famosa sandália de tiras finas pode ser uma boa opção, já que o sapato todo fechado pode pesar no look.

Badge Coluna da Lili

Lili herdou o amor pelas noivas e pelos belos vestidos de noiva da sua mãe Pilar, imigrante espanhola da década de 60 que chegou a trabalhar por muitos anos como modista em importantes ateliers de vestido de noiva no Brasil.

O amor cresceu, amadureceu e transformou-se em trabalho! Lili buscou cursos de especialização na Espanha e participou dos principais desfiles de moda noiva pelo mundo. Nos últimos 12 anos trabalhou com as principais marcas de noiva da Europa e Estados Unidos e acumulou uma experiência única que agora compartilha em sua coluna do Blog Noivas do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

* denota campos obrigatórios. Seu email não será publicado.

Categorias
Instagram
  • Repost O comeo de um felizes para sempre! DiadosNamorados noivasInternovias
  • Mikado Perfeito Marque uma amiga que vai se casar! Vestido
  • A promoo do ms dos namorados continua na Pronovias Rio
  • J fez a sua selfie de casados?   Pronovias
  • A vibe de hoje  dos recmcasados Patrcia e o
  • Repost Um lindo ensaio produzido pela carolcarrez para inspirar as
Youtube
Facebook
Conecte-se
Agende um horário