Casamento à Noite: Vestidos para as Convidadas | Noivas do RJ

Casamento à Noite: Vestidos para as Convidadas

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Casamento à Noite: Vestidos para as Convidadas

Hoje em dia, o dress code para um casamento pode mudar muito, afinal, existem cerimônias nos mais diversos locais e horários, e o look precisa levar isso em conta para ser considerado adequado. Hoje, as nossas dicas de estilo são especialmente para as convidadas que têm algum casamento para irem à noite. Saiba como não errar com as opções maravilhosas de vestidos para convidadas de casamento da Internovias e Noivas do RJ!

Brilho liberado!

Se nos casamentos celebrados no período do dia é preciso ter certo cuidado com o brilho, à noite, esse tipo de detalhe fica quase totalmente liberado! É claro que o bom senso é a alma do negócio para investir em um brilho elegante e sofisticado, passando bem longe da cafonice.

Quer um exemplo? Esse modelo incrível tem brilho da cabeça aos pés, mas sem perder a discrição. Perceba que a luz ressalta os detalhes do modelo, por isso eles não ficam “gritantes”.

Outra opção é um brilho mais localizado, como esse, que se concentra apenas nas costas, valorizando ainda mais esse decote de cair o queixo.

Cores sóbrias

Se você é convidada para um casamento à noite, uma opção cheia de elegância são os vestidos de tonalidades mais sóbrias, como azul marinho. Nessa peça há uma combinação das duas tendências (cor e brilho), com uma modelagem que se ajusta perfeitamente ao corpo, valorizando as curvas, mas sem excessos. Destaque especial para o decote ombro a ombro, que deixa o modelo ainda mais feminino.

Para as convidadas, o preto está liberado, mas a nossa dica é apostar no pretinho nada básico, como esse! O contraste entre o forro e o bordado é uma tendência que está super em alta e tira o vestido preto do óbvio, deixando a peça mais elaborada. Perfeita para a sofisticação de um casamento à noite.

Modelagens elaboradas

Durante a noite, também estão liberadas modelagens elaboradas, como por exemplo, os vestidos com o corpo e a cintura mais marcados e a saia levemente ampla. O famoso estilo princesa, mas com um toque de modernidade.

Esses dois vestidos seguem bem essa proposta e têm detalhes que deixam o clássico repaginado, como a leve transparência nas costas e o decote ombro a ombro.

Básicos que sempre estão em alta

Existem clássicos que nunca saem de moda e são ótimas pedidas para convidadas que vão para casamento à noite. É o caso de modelos mais fluidos, como esse. Perceba que a renda na parte de cima ajuda a deixar a peça mais refinada e a fluidez da saia é garantia de delicadeza.

Outro clássico é o vestido com modelagem reta e tecido liso. Essa peça segue bem esse conceito, com um detalhe de brilho mais discreto apenas na região dos ombros. É a opção perfeita para as convidadas que querem manter um visual elegante e discreto, mas mesmo assim se sentirem maravilhosas!

A Internovias e a Noivas do RJ têm as opções mais perfeitas para você que é convidada para uma cerimônia noturna. Não deixe de conferir os modelos de vestidos para casamentos noturnos que atendem a todos os estilos!

 

Comente aqui!