Vou me casar em um mês. E agora? | Noivas do Rio de Janeiro

Vou me casar em um mês. E agora?

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Vou me casar em um mês. E agora?

Decidiu casar de última hora e não tem muita ideia de como começar a preparar a decoração da festa?

Quem falou que, para quem casa de uma hora pra outra, é quase impossível de arrumar uma decoração fofa e que agrade a todos? Com um pouco de criatividade e a ajuda de pessoas focadas, é possível criar uma decoração simples, elegante e muito criativa.

Nossa principal dica é focar em objetos coringas, que combinem com várias paletas de cores,  estilo e outros elementos. Você pode optar por objetos de madeiras, como por exemplos caixotes, palletes e até molduras de quadro.

Outra aposta super bacana e, podemos dizer, que é coringa são as mini gaiolas. Combinas com velas, fitas ou flores trazem ao ambiente um ar romântico e um pouco vintage.

A dica especial é utilizar fotos do casal para compor a decoração, fica lindo e simples. Se o casamento for ao ar livre, você pode simplesmente pendurá-las em alguma arvore, ou em um ambiente específico.

O segredo para criar uma cerimônia fofa e às pressas é manter o foco, acreditar que tudo vai dar certo e soltar a imaginação sem medo. Aposte em uma decoração rústica ou vintage, pois são um pouco mais fácil de encontrar os objetos e também de decorar.

Anotou as nossas dicas? Então agora é hora de se apaixonar pelas fotos que separamos para lhe inspirar!

Comente aqui!