Vestidos de Festa Longos Tendências 2019 | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de Festa Longos Tendências 2019

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de Festa Longos Tendências 2019

Quem aí já sabe que terá uma super festa para ir no ano que vem? Pode ser um casamento, ou uma formatura (formanda ou convidada), por exemplo, mas com certeza você já está pensando em um look de arrasar, para fazer bonito! Hoje, trazemos as principais tendências em vestidos de festa longos, diretamente das passarelas de alta costura. E, é claro, com os modelos mais lindos da Internovias e Noivas do RJ para você se inspirar!

Muitas cores!

A semana de desfiles de alta costura de Paris aconteceu em julho e uma das tendências mais marcantes que apareceram nas passarelas foram as cores: vibrantes e diversas! Essa proposta se aplica perfeitamente bem nesse modelo, em amarelo vibrante e com o detalhe em rosa shock na cintura – tom que apareceu com ainda mais destaque nos desfiles.

Como sempre falamos por aqui, você pode adaptar as tendências ao seu gosto pessoal. Caso você faça uma linha mais discreta, escolha um vestido longo de cor marcante, mas em uma tonalidade suave. Veja esta peça, ficou espetacular em um azul mais claro, delicado.

Dissemos que o rosa shock foi o carro-chefe das passarelas, mas se você prefere algo mais clássico, pode absorver essa referência e transformá-la, escolhendo um vestido rosa claro, como esse.

Acabamentos

Outro ponto que chamou atenção nos desfiles, especialmente da grife Dior, foram peças mais discretas, menos extravagantes e com um acabamento impecável. É isso que traz a elegância a um vestido longo para festa: o tecido, o corte e o caimento. Quando tudo isso é bem feito, a peça não precisa de muitos detalhes para ser incrível.

Esse vestido é a prova disso! Um longo de corte mais reto (até o decote é reto), com um único detalhe de renda nas mangas. A peça é totalmente simétrica e se torna especial pela qualidade dos acabamentos.

Cintura marcada

Apesar de tradicional, a Dior e a Zuhair Murad fizeram questão de mostrar que os vestidos de festa longos com cintura marcada continuam com tudo! Afinal, esse é o melhor “truque” para deixar a peça mais feminina. Por falar em feminilidade, esse lindo vestido reúne quase todos os seus elementos: o tom de rosa, as flores, o caimento mais fluido e, é claro, a cintura bem marcada, com direito a um laço!

Decote em V

Esse formato de decote também apareceu muito nos desfiles, sendo menos ou mais profundo. A grande vantagem é que ele ajuda a alongar a silhueta e chama a atenção para a região do colo e pescoço, sendo também um aliado para dar aquela afinada! Esse modelo tem um decote em V sem muita profundidade, mas, mesmo assim, perceba como ele funciona para deixar o visual bem harmônico.

Bordados aplicados

Quem acompanha as celebridades já viu que os bordados aplicados, dando aquele efeito 3D, estão bem em alta na moda festa. Temos aqui um belo exemplar. Esse tipo de detalhe deixa o vestido bem moderno, mas nesse caso, como são flores aplicadas, a delicadeza não se perde.

A modelagem lembra levemente um vestido estilo sereia, mas de uma forma revisitada e mais atual, com a diferença evidente na forma como o tecido foi trabalhado do quadril para baixo.

A Internovias e Noivas do RJ estão antenadas nas tendências para vestidos de festa 2019. Converse com as consultoras para descobrir qual delas é a mais perfeita para você!

Comente aqui!