Agende um horário

28 dez 18

Tendências para vestidos de Madrinha 2019

A temporada de casamentos 2019 já começou com tudo! Se você foi escolhida para ser madrinha, precisa fazer bonito, afinal, será uma convidada de honra dos noivos. Por isso, vamos ajudar a encontrar o vestido perfeito para estar deslumbrante no grande dia. Confira as principais tendências para vestidos de madrinha 2019 e modelos incríveis da Internovias e Noivas do RJ para se inspirar!

Cor do ano

Não tem como falar de tendência sem mencionar a cor do ano, eleita pela Pantone. Para 2019, já foi divulgado que o tom que estará em alta é o coral, que funciona muito bem para vestidos de festa. Ele pode aparecer tanto em uma versão mais viva, em que se percebe um leve fundo de dourado ou mais apagado, como um tom pastel.

Decotes em alta

Uma dose de sensualidade nos looks de festa é uma das tendências que prometem fazer sucesso em 2019. Mas pode ser que você não se sinta à vontade em usar um decote profundo, especialmente tendo que entrar na igreja no momento do cortejo. Uma dica é investir em modelos que tenham esse decote mais recortado nas costas.

Essa é uma ótima opção , por ser bem discreto na parte da frente e ter esse detalhe de costas abertas.

O mesmo vale para essa outra peça, que também tem o lado frontal bem fechado, sem nenhum decote, deixando a pele aparecendo atrás. Aliás, os dois modelos são vermelhos, o que reforça ainda mais essa questão da sensualidade, mas sem ficar um efeito exagerado.

Sobreposição

Outro modelo que vai se destacar são os que têm uma boa sobreposição, dando a sensação de que, ao invés do vestido, o look é composto por um conjunto de blusa e saia longa. Essa peça ilustra muito bem a proposta e prova o quanto ela pode ser elegante. Aliás, o tom de azul e esse tecido mais grosso na parte de cima fazem desse vestido uma alternativa perfeita para as madrinhas de casamentos que acontecem em épocas mais frias.

Tons pastel

As cores clarinhas sempre estão em alta quando o assunto é vestido de madrinha, desde que você evite o branco e o bege muito claro. É possível ir para um lado mais convencional de candy color, como esse verde bem clarinho que fica ainda mais delicado com o tule e os bordados de flores.

ou procurar cores mais modernas, como esse tom de lilás com um fundo acinzentado

ou o próprio cinza.

Bordados

Os modelos bem bordados que ficaram de fora da moda por um tempo voltaram com tudo. Inclusive, uma boa sugestão é investir em bordados com cores diferentes do vestido, que se destaquem ainda mais, mas que dialoguem com o fundo. Veja a beleza estonteante desse verde com detalhes azuis e amarelos.

Qual tendência você vai escolher? A Internovias e a Noivas do RJ têm as melhores opções para as madrinhas que querem se sentir deslumbrantes. Nunca é demais lembrar a importância de conversar com a noiva antes de fazer a sua escolha. Se ela tiver alguma preferência de cor ou modelo, é preciso respeitar.

Badge Coluna da Lili

Lili herdou o amor pelas noivas e pelos belos vestidos de noiva da sua mãe Pilar, imigrante espanhola da década de 60 que chegou a trabalhar por muitos anos como modista em importantes ateliers de vestido de noiva no Brasil.

O amor cresceu, amadureceu e transformou-se em trabalho! Lili buscou cursos de especialização na Espanha e participou dos principais desfiles de moda noiva pelo mundo. Nos últimos 12 anos trabalhou com as principais marcas de noiva da Europa e Estados Unidos e acumulou uma experiência única que agora compartilha em sua coluna do Blog Noivas do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

* denota campos obrigatórios. Seu email não será publicado.

Categorias
Instagram
  • A promoo do ms dos namorados continua na Pronovias Rio
  • J fez a sua selfie de casados?   Pronovias
  • A vibe de hoje  dos recmcasados Patrcia e o
  • Repost Um lindo ensaio produzido pela carolcarrez para inspirar as
  • ltimos dias da promoo Namorados da Pronovias Vestidos a partir
  • O olhar que a gente ama felicidade Isabelle noivaPronovias
Youtube
Facebook
Conecte-se
Agende um horário