Existe maquiagem e penteado certos para noiva? | Noivas do RJ

Existe maquiagem e penteado certos para noiva?

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Existe maquiagem e penteado certos para noiva?

Muitas noivas sonham em encontrar uma “receita de bolo” pronta quando pensam na produção do grande dia. E muitas vezes acabam se frustrando quando não conseguem se encontrar nesse universo.

As inspirações de maquiagem e penteado ajudam muito, para que o maquiador conheça melhor o gosto da noiva, porém, muitas vezes as inspirações não tem nada a ver com a cliente em si, textura e cor do cabelo diferentes, formato de rosto e olhos diferente.

Tudo isso deve ser observado pela noiva quando escolhe as inspirações de maquiagem e penteado, para que ela não se frustre ao não reconhecer no espelho a inspiração que teve.

O profissional que você escolher para te produzir, deve ter conhecimento de visagismo, para que ele possa junto com você, criar a sua melhor versão!

Pensando nisso que resolvi escrever esse artigo, não existe maquiagem e penteado certo para noivas, existem técnicas corretas para tipos de olhos, pele, formatos de rosto, etc, logo, existe a maquiagem ideal para cada pessoa e junto a isso, existe a personalidade de cada uma.

O que sempre falo sobre as escolhas, é que esqueça a moda atual, tudo que está em alta agora, não estará em alta daqui há 6 meses, imagina daqui a anos!?

Por isso, eu falo tanto de atemporalidade! Penteados que fogem muito do que é natural para a noiva, maquiagens com contornos muito marcados, olhos muito carregados, são itens certos de que daqui há algum tempo você não se reconhecerá nas fotos e não gostará do que vê, e estamos falando de fotos e vídeo do grande dia da sua vida, o seu SIM ao lado do seu grande amor!

maquiagem clássica em tons rosados

Maquiagem atemporal em tons de marrom

maquiagem clássica, coque despojado com flores

maquiagem mais dramática, para casamento a noite

Com amor,

Tatiane Moraes

@tatianemoraes_makeup

contato@tatianemoraesmakeup.com

 

Comente aqui!