Vestidos para a mãe da noiva e do noivo – Tendências 2018 | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos para a mãe da noiva e do noivo – Tendências 2018

Publicado em: por: barbara
Vestidos para a mãe da noiva e do noivo – Tendências 2018

Clássicos são clássicos porque nunca saem de moda. No quesito Vestidos para a mãe da noiva e do noivo, o longo na cor azul ou verde é tão procurado que já se consagrou como um clássico. Escolha certeira e sempre em cena. Mas para aquelas mães que gostam de inovar, as tendências da moda festa aparecem para ampliar o leque de opções. De qualquer modo, clássica ou moderna, o fato é que a mãe é a segunda pessoa mais importante da festa e deve usar um vestido lindo e deslumbrante, à altura do papel que exerce no Grande Dia.

No post de hoje, reunimos belíssimos Vestidos para a mãe da noiva e do noivo – Tendências 2018. São peças das marcas Internovias e Pronovias, atemporais e encantadoras. (Difícil até de escolher!). Confira!

Mangas ¾
As mangas ¾ estão com tudo. Principalmente as trabalhadas em tule e renda, que desenham a pele feminina e deixam qualquer vestido mais delicado.

Rosa
O rosa é uma forte tendência para 2018. Há diversos modelos nessa cor nas coleções das maiores marcas de vestido de festa. Destacamos os tons mais claros e os ‘envelhecidos’, que ficam bem tanto em mulheres de pele morena, quanto nas de pele clarinha.

Renda + Transparência
A dobradinha renda + transparência, que dá leveza às já mencionadas mangas ¾, também aparecem no colo e ao longo dos Vestidos para a mãe da noiva e do noivo que selecionamos. Dupla imbatível para um look romântico e rico!

Mães e sereias
Os vestidos com corte sereia podem, sim, ser escolhidos pelas mães. Vestem bem e as deixam muito elegantes.

Clássico é clássico
Para finalizar o post de hoje, confira lindíssimos vestidos longos nas cores queridinhas das mães: verde e azul.

Comente aqui!