Vestidos de madrinha simples e elegante | Noivas do Rio de Janeiro

Vestidos de madrinha simples e elegante

Publicado em: por: Noivas do Rio de Janeiro
Vestidos de madrinha simples e elegante

Como sempre comentamos por aqui, ser madrinha é uma missão incrível! É um sinal de que você é tão importante na vida do casal, que não poderia ser apenas uma simples convidada, mas sim uma testemunha do amor estabelecido entre os dois. E é claro que isso exige um look apropriado! A madrinha precisa estar bem arrumada, mas com moderação, permitindo que a noiva brilhe sozinha em seu grande dia.

Pensando nisso, separamos algumas opções de vestidos de madrinha simples e elegantes, diretamente da Internovias e da Noivas do RJ, para você acertar na escolha!

Vai de nude

Se a ideia é arrasar, com um vestido de madrinha elegante e ao mesmo tempo simples, a cartela dos nudes sai na frente. E como nesse caso a cor é bem discreta, você fica mais à vontade para escolher modelagens mais chamativas como esta, que tem brilho na parte de cima e uma saia super fluida e com bastante movimento.

O nude com renda também é muito bem-vindo em vestidos para madrinhas, veja, por exemplo, este modelo, com um corte ligeiramente reto que é elegância garantida!

Ainda seguindo pela linha minimalista do “menos é mais”, este outro vestido nude é totalmente liso, sem recortes, mas com um detalhe todo especial nas alças, que já é suficiente para que a produção não fique sem graça.

Cores vivas: pode?

A menos que a noiva tenha determinado a cartela de cores, madrinhas podem usar cores vivas sim! Mas o bom senso manda que o brilho fique de lado para não pesar. Um vestido de madrinha elegante é esse, por exemplo, em amarelo bem aberto e com o detalhe cor-de-rosa na cintura. É uma ótima opção, pois mesmo com as tonalidades contrastantes ele continua sendo simples, porque é liso e reto.

Outra opção de vestido para madrinhas com cor chamativa é esta que segue o mesmo conceito da peça anterior: modelagem reta, lisa, com uma cor vibrante e um detalhe contrastante na cintura.

Já este outro vestido em um tom de azul mais aberto, tem detalhes pontuais de brilho, nas mangas e decote, também bastante discreto. Se optar por esta peça, a dica é cuidar com os acessórios: aposte em um brinco pequeno e dispense a pulseira, para evitar o famoso efeito “too much”.

Renda e bordado em tons pastéis

Para madrinhas que procuram simplicidade e elegância, essa duplinha não pode faltar nas nossas dicas. Afinal, os tons pastel têm esse ar de simplicidade e a renda e os bordados são elegantes por natureza, portanto, uma combinação mais do que perfeita!

O lilás puxado para o lavanda deixa o look delicado e super feminino, ideal para as madrinhas mais românticas!

Os azuis também ficam ótimos e são versáteis, combinando com praticamente qualquer cor de pele.

Graciosidade é a palavra que define essa última sugestão! O vestido de madrinha com tom de verde bem clarinho, com os bordados de flores e os botões revestidos de tecido nas costas vai deixar qualquer madrinha maravilhosa, elegante e sem perder a simplicidade que é a essência das nossas dicas de hoje!

Comente aqui!