É tendência: Planta Costela de Adão na decoração do casamento

É tendência: Planta Costela de Adão na decoração do casamento

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
É tendência: Planta Costela de Adão na decoração do casamento

Uma das coisas que amamos nos casamentos é a parte da decoração, onde colocamos em prática tudo que sonhamos durante toda a vida. E poder definir cada detalhe é uma tarefa prazerosa e linda!

E, como todo mundo sabe, esse universo “casamenteiro” é uma caixinha de surpresas, pois todo dia são lançadas centenas de ideias e tendências. E nós, estamos sempre antenadas para trazer o que há de mais lindo em novidades.

Uma das tendências do momento é utilizar uma planta bem tropical na decoração do casamento, já ouviu falar na “Costela de Adão”? É uma planta com um formato peculiar e que deixa tudo com uma pegada mais verão.

É ideal para casamentos diurnos e ao ar livre, sem falar do fato que você pode utilizá-la de muitas formas devido a sua versatilidade. Trouxemos algumas ideias e inspirações, confira agora em nossa galeria de fotos!

A primeira inspiração é uma decoração com muito verde, que trouxe esse ar de frescor e natureza. Amamos!

Aqui, já podemos ver a aposta com outras cores. Fica super lindo e elegante!

Como dissemos acima, ela é uma planta muito versátil, nessa foto acima, foi utilizada como sousplat – esse apoio para os pratos. Uma ideia super criativa, não é mesmo?

É claro que não poderia faltar uma inspiração para o altar dos noivos.

Já escolheu sua versão favorita? Nós amamos todas, afinal essa planta tem o poder de deixar tudo ainda mais perfeito!

Comente aqui!