Doce de colher no menu de casamento | Noivas do Rio de Janeiro

Doce de colher no menu de casamento

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Doce de colher no menu de casamento

Mais uma vez vamos falar de um dos momentos mais aguardados do casamento: A hora dos docinhos! A sobremesa tem o poder de deixar qualquer pessoa feliz e super ansiosa, e nós entendemos muito bem!

Definir o menu da festa é uma das tarefas mais gostosas, porém pode ocorrer muita indecisão e dúvidas, como em qualquer outra função. Ele é o carro chefe, o momento em que todos os convidados esperam ansiosamente, por isso vamos dar algumas dicas bem especial para vocês.

No nosso post especial de hoje, vamos falar de mais uma tendência que chegou para ficar: os docinhos de colher! Além da praticidade é uma opção super criativa e contém centenas de opções. Você pode fazer opções pata todos os gostos. A imaginação não terá limite nesse caso!

A primeira opção de todas, não poderia ser outra, se não o brigadeiro. Todo mundo ama essa sobremesa, além de ser muito versátil você pode fazer de infinitos sabores. Não tem erro!

Além do brigadeiro de colher, também pode fazer o tradicional docinho, e que tal ousar e agradar a todos de uma forma ainda mais especial? Você pode fazer um beijinho de colher e acrescentar o brigadeiro. Quer combinação mais gostosa que essa?

Se a decoração for um pouco mais sofisticada, também pode optar por uns docinhos mais elaborados e até mesmo decorar com as iniciais do casal.

A principal vantagem de optar por esse tipo de sobremesa é pelo fato de ser prático e os convidados acabam que nem sujam as mãos. Deliciosos e com uma gigante variedade de sabores!

Comente aqui!