Dicas para a mala da Lua de mel | Noivas do Rio de Janeiro

Dicas para a mala da Lua de mel

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Dicas para a mala da Lua de mel

Depois de toda dedicação e muito trabalho para organizar a festa de casamento, chega o momento mais divertido dessa etapa da vida a dois: Lua de Mel!

Decidir o destino da viagem pode ser o desafio mais prazeroso para o casal, é o momento para curtir ao lado de quem amamos. De poder se conectar e descobrir muito sobre lugares e também aproveitar para parar explorar cada cantinho de uma nova cultura. A Lua de Mel é o momento mais feliz e gratificante, pois é a “recompensa” de tantas decisões tomadas antes de organizar a festa.

E como se preparar para o grande dia da viagem? O que levar em consideração na hora de montar a mala? Se prepare, separamos algumas dicas para te ajudar. Papel e caneta na mão!

A primeira dica, depois de decidir o destino é pesquisar sobre o mesmo. Se for uma viagem Internacional, faça um check list sobre tudo do país. Se precisa de visto, quais as vacinas que se deve tomar para visitar. E, principalmente, não esquecer o passaporte no dia da viagem.

Levar remédios também pode te ajudar muito na viagem, um remedinho para dor de cabeça, dor no corpo e até cólicas. Mas lembre-se sempre de pesquisar sobre o destino onde está indo. Pois existe alguns países com restrições, a principal dica é falar o seu médico para preparar toda a documentação, assim fica mais fácil de evitar qualquer problema.

Organizar as roupas é o principal desafio para qualquer mulher, que tal pesquisar no clima tempo qual será a temperatura para os dias da viagens? Assim facilita na hora de montar os looks, se tiver calor, por exemplo, deve focar em roupas para tal estação.

Não esqueça dos looks especiais para os momentos mais importantes e aquele jantarzinho a dois!

E o principal, lembre-se de separar àquelas lingeries para arrasar com o mozão!

Comente aqui!