Agende um horário

07 fev 18

Dicas incríveis para um álbum de casamento criativo

A fotografia é inexplicável, através dela podemos viajar para outros lugares, nos aproximar de pessoas distantes e, até mesmo, matar a saudade de quem está longe.

É uma forma de captar cada sentimento vivido em determinados momentos, seja uma despedida, um aniversário, um ensaio com os filhos e o momento mais importante para um casal: o tão sonhado dia do casamento!

Eternizar uma cerimônia é algo que todo casal sonha, poder transmitir os momentos mais lindos vivenciados durante a festa. E já que o álbum de casamento é para sempre, por que não tornar isso uma lembrança divertida, criativa e muito ousada?

Cada dia que passa, as novidades nesse quesito tomam conta desse mundo mágico, se você é uma noivinha que ama fazer coisas inovadoras e diferentes, confira nossa seleção com inspirações bem divertidas para o book do casamento.

A principal dica é aproveitar os padrinhos e madrinhas, coloca-los na brincadeira e depois só arrasar nas poses. Vale até fazer tipo um duelo, fica fofo e muito divertido.

Essa ideia acima é para aquele noivo que ama uma bagunça, fica engraçado e mega criativo. Imagina só, folear um álbum e encontrar uma foto tão engraçada como essa?

É claro que as amigas e madrinhas da noiva não iriam ficar de fora dessa né? Use e abuse da criatividade na hora de fazer fotos com elas.

A fotografia tem o poder de transmitir sentimentos, então faça as fotos com muito amor, pensando que esse sentimento será passado por gerações!

Deixe seu comentário

* denota campos obrigatórios. Seu email não será publicado.

Categorias
Instagram
  • Repost O comeo de um felizes para sempre! DiadosNamorados noivasInternovias
  • Mikado Perfeito Marque uma amiga que vai se casar! Vestido
  • A promoo do ms dos namorados continua na Pronovias Rio
  • J fez a sua selfie de casados?   Pronovias
  • A vibe de hoje  dos recmcasados Patrcia e o
  • Repost Um lindo ensaio produzido pela carolcarrez para inspirar as
Youtube
Facebook
Conecte-se
Agende um horário