A delicadeza das rosas na decoração do casamento | Noivas do Rio de Janeiro

A delicadeza das rosas na decoração do casamento

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
A delicadeza das rosas na decoração do casamento

Se tem uma flor que representa o casamento de uma forma tão linda, sem dúvidas é a rosa. Além de ser as queridinhas das noivas, existem dezenas de tipos, qualidade e cores.

São flores ideias para qualquer tipo de decoração, com a principal característica de poder ser facilmente achada em qualquer época do ano. Venhamos e convenhamos, uma qualidade e tanto para quem procura facilidade no meio de tantas tarefas de decoração.

A rosa vermelha, além de possuir uma cor mais intensa ela representa a paixão, o respeito e a confiança. Além de combinar com qualquer tipo de decoração e horário da festa.

Para quem ama um pouco mais de delicadeza e romantismo pode optar por outras tonalidades dessa flor tão amada. Como por exemplo, a branca e a rosa, que representa a cumplicidade, harmonia e a paz entre os casais. Como não se encantar com tanto significado fofo?

Se sua cerimônia for durante o dia, que tal optar pela alegria de rosas dos tons mais escuros? Lembrando que você pode mesclar com outros tipos de flores. Fica chique, lindo e perfeito!

Confira a seleção especial que separamos para vocês. Vale usar as ideais como inspiração para arrasar no dia da festa!


 

Comente aqui!