Decoração de Casamento Oriental | Noivas do Rio de Janeiro

Decoração de Casamento Oriental

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Decoração de Casamento Oriental

Falar em cultura oriental, faz automaticamente nossa mente nos levar as grandes tradições milenares.  Um cultura rica e cheia de detalhes.  E sim, é possível levar toda essa tradição para sua festa de casamento, por isso trouxemos um monte de inspiração para vocês. Confiram!

Nossa primeira dica é a utilização de flor de cerejeira e lanternas típicas dessa cultura, pois ambos deixam tudo com um ar de tradição lindo!

Não tem como falar em cultura oriental sem citar os famosos “origamis”, e cada um dessa escultura possui um significado. Os pássaros, por exemplo, representam saúde,  boa sorte, felicidade, longevidade e  fortuna. Então pode apostar nesses objetos na hora de decorar!

Uma das grandes apostas para esse tema é a palheta de cores voltadas para o rosa e verde clarinho. Ambas as cores transmitem toda paz e harmonia proposta na cultura oriental. E o bolo de casamento não poderia ficar de fora!

As orquídeas também pode dar esse toque mais natureza para sua festa. E uma dica especial é o uso dos leques de papel para complementar o visual de cada cantinho.

A ideia acima é para fazer todas as noivinhas se apaixonarem ainda mais. Os convites de casamento também podem ganhar esse toque especial. Além de emocionar todos os convidados, o mesmo se torna uma lembrança única e super criativa!

Comente aqui!