Como usar a fumaça colorida nas fotos do casal | Noivas do Rio de Janeiro

Como usar a fumaça colorida nas fotos do casal

Publicado em: por: Equipe Noivas do Rio de Janeiro
Como usar a fumaça colorida nas fotos do casal

Também conhecida como Smoke Bomb, a fumaça colorida tem ganhado muitos fãs no Brasil. Seja para festas de aniversário, festas de amigos e até para compor o book perfeito do casal. 

Vamos dar algumas dicas para vocês arrasarem na hora de fazer o ensaio pré ou pós casamento. Nada melhor que eternizar esse amor tão lindo de uma maneira cheia de cor e alegria, não é mesmo!? 

A principal dica, antes de qualquer coisa, é escolher o ambiente para as fotos, que deve ser ao ar livre. E depois defina um conceito para a sua foto, é importante que a cor da fumaça “case” com o tema e com as características do casal. 

Engana-se quem pensa que esse tipo de foto só combina com natureza, você também pode optar por lugares urbanos, fica um lindo contraste! 

A outra dica é pesquisar os lugares antes de ir, e ver se o ambiente combina com as tonalidades das cores, isso parece bobo mas faz a grande diferença na hora do resultado e da edição, claro! 

E se você mora perto de alguma praia, saiba que também combina perfeitamente com esse tipo de ambiente. 

Mas a nossa dica mais importante é na hora de manusear as “bombas de fumaça”, converse com o profissional onde irá comprá-las, pois é preciso um preparo na hora de disparar. Já que as mesmas acabam esquentando um pouco. Opte por lugares que não tenham gente ao redor. Segurança em primeiro lugar! 

Comente aqui!